Para a Pata-Hari ou quem possa ajudar
3 mensagens
|Página 1 de 1
Eu gosto muito de acompanhar o psi pela www.dif.pt. Ultimamente eles mudaram aquilo um pouco e agora de vez em quando tenho problemas em entrar lá. Adoro o refresh automático, está quase em real time.
Fora isso, habituei-me a seguir o mercado na aplicação da LJ, já que sou cliente.
Ah, e cofs, só mesmo na LJ que eu conheça, como convidado e à borla. E nesse caso é através do site.
Fora isso, habituei-me a seguir o mercado na aplicação da LJ, já que sou cliente.
Ah, e cofs, só mesmo na LJ que eu conheça, como convidado e à borla. E nesse caso é através do site.
Para a Pata-Hari ou quem possa ajudar
Pata:
Gostava de saber, por favor, na sua opinião qual ou quais os sites em que melhor se acompanha em tempo real a evolução da sessão de bolsa. Cotações em tempo real, volumes, cof's, etç.
Obrigado.
Gostava de saber, por favor, na sua opinião qual ou quais os sites em que melhor se acompanha em tempo real a evolução da sessão de bolsa. Cotações em tempo real, volumes, cof's, etç.
Obrigado.
-
Henrique Martins
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Crosses, Google [Bot], MPCER, PacoNasssa, peterteam2, trilhos2006, yggy e 159 visitantes