Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Because there are more things in life than the market

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Coçar atrás da Orelha

por Lybra » 3/10/2003 15:14

Infelizmente todos os Natais, quando vou ao circo Cardinali com o meu sobrinho vejo uma rapariguinha a coçar as orelhitas com o seu pézinho,

Como se pode advinhar é um nº de controccionismo e ela não aparenta ganhar muito. :(

Acho que é mais fácil ganhar a vida com a pararede que coçando as orelhas com os pés (carrapatos a parte) :mrgreen:

Mais uma vez ela não lambeu os cotovelos...

MarcoAntónio obrigado pela preguiça foi sem dúvida muito bem lembrado... :mrgreen: se bem que nem todos os peguiçosos caem... 8-)
Não importa o que os outros pensam...
Não importa o que os outros dizem...
Confie em sí e na sua capacidade.

Registado: 30/9/2003 12:27

por djovarius » 3/10/2003 15:06

:lol: :lol: :lol: :lol:

Este post tá lindo !!

Além de lamber o cotovelo, que tal experimentarmos outro fenómeno:

Coçar atrás da orelha, utilizando a perna ?

O chamado melhor amigo do homem é exímio nesse exercício !!

Quem conseguir, ganha mais do que nos mercados, certamente.... :twisted: :twisted:

lol
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por MarcoAntonio » 3/10/2003 14:59

Bem, já agora aproveito para acrescentar outro animal incapaz de saltar - a <b>preguiça</b>!

A preguiça mal se consegue mover no solo, quanto mais saltar.

É claro que pode <b>cair</b> mas isso <b>até os elefantes</b>... e cair não é saltar.
:mrgreen:

Entretanto e como espreitei os links que o Nuno deixou aqui, penso que sei de onde vem a confusão da cadeira eléctrica: ao que parece a primeira cadeira eléctrica foi construída a partir de uma cadeira de dentista (o que é diferente de ter sido inventada por um dentista).

Sobre o cotovelo, creio que uma pessoa normal é incapaz... é claro que se tiver uma língua invulgarmente grande (os chamados <b>linguarudos</b>) ou se tiver uma flexibilidade fora de série (os chamados <b>homens-borracha</b>) então é bem capaz de conseguir...
:mrgreen:
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 3/10/2003 15:09, num total de 1 vez.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Paulo32

por Lybra » 3/10/2003 14:39

Caro Paulo, se é a imagem que queres, terei todo o gosto em enviar-te.

"You are always on my mind" ai está uma letra de uma canção que poerá dizer algo

Nota: A todos, não tentem lamber o cotovelo, a não ser que ele esteja partido

por paulo32 » 2/10/2003 21:59

É É Ela é especial nuno faustino,aliás eu apercebi-me disso logo nas primeiras mensagens dela.
Se ela for relamente lybra(balança)certamente que será uma pessoa inteligente e bonita, pois habitualmente as balanças o são,aliás ela deve estar a fazer anos ou já fez brevemente.
Temos de lhe cantar os parabens.
Se não é lybra,parabens na mesma...

De qualquer forma ainda estou a pensar no decote que ela apresentou na primeira imagem.
Com aquele decote no forum até eu participava mais e passava de uma mensagem por semana para duas mensagens.

Decotes no forum...hum hum muito bom.
Contudo também gosto desta imagem um pouco mais brejeira mas tudo bem.

(recebi a tua mp)
xau
paulo
"E conhecereis a verdade
E a verdade vos libertará"
S.João, VIII:32

(Inscrito na parede de mármore do hall principal da sede
da CIA em Langley,Virginia)

Registado: 25/4/2003 22:04

por nunofaustino » 2/10/2003 21:07

Isso quer dizer que és uma pessoa especial :mrgreen:
São muito poucas as pessoas que fazem isso..........

jocas
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

Nao a verdades Absolutas

por Lybra » 2/10/2003 21:06

Continuo a pensar que nem os elefantes saltam nem que se consegue lamber o cotovelo (pelo menos em estado normal)

Quanto ao resto fica a imaginação de cada um, mas que nada como um assunto destes para descomprimir... :mrgreen:

Jokas a todos

por Pata-Hari » 2/10/2003 21:01

Sou uma anormal! eu já tinha recebido o mail e mesmo assim voltei a tentar lamber o cotovelo! há estatistica sobre esses :roll: ?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por nunofaustino » 2/10/2003 20:59

Já agora mais uma coisinha...

Fiquei curioso em saber se osom dos patos n faz mesmo eco... e afinal de contas parece que faz...

De acordo com um cientista em Salford os quacks dos patos fazem eco mas tão baixinho q n te apercebes deles:)...

E já agora sabes pq é que 25% de pessoas n tentam lamber os cotovelos? Pq já tinham recebido o email :)

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por Ertai » 2/10/2003 20:57

É impossivel lamber o próprio cotovelo?

Já fiz a experiência com duas pessoas aqui em casa e foi possível..

Mais outra "verdade absoluta" deitada abaixo..

Encontrei aí mais algumas que também eram falsas..

Sou também um saudável céptico das histórias que se recebe por mail :P

Registado: 11/5/2003 12:11

por Visitante » 2/10/2003 20:40

Já agora outra pequena correcção...

A cadeira eléctrica foi inventada por Harold P. Brown (um empregado do famoso Thomas Edison).

Para mais informações podem ler " http://www.wtv-zone.com/techniguy/pages/elchair.html e http://www.wikipedia.org/wiki/Electric_chair ".

Quanto ao cotovelo... é realmente impossível lamber o próprio cotovelo (pelo menos sem partir o braço :mrgreen: ).

Cumprimentos, larguras e alturas para a Lybra

Nunofaustino
Visitante

por Pata-Hari » 2/10/2003 18:27

Os patos não têm eco porque a profundidade dos seus gritos é tal, que é absorvida nas almas de quem os ouve. Nada sobra para ecoar :mrgreen: .

Pode não ser assim, mas parece complexo, pode enganar alguns, HAHAHAHAHA!

E nem todos patos comem sem talheres :roll:
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por MarcoAntonio » 2/10/2003 18:25

Ehehe... dessa eu não duvido... não foi preciso tentar...
:lol:
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Lamber o Cotovelo?

por Lybra » 2/10/2003 18:21

Caro MarcoAntónio, apesar de como Eu ser um incrédulo destas coisas, reponda-me se conseguiu lamber o seu próprio cotovelo :?:

:mrgreen: ehehehehe

Cumprimentos e Alturas

por MarcoAntonio » 2/10/2003 18:18

Eu duvido da rectidão de diversas frases...

Em relação à do Furacão, já tinha visto essa afirmação (num documentário, creio) mas sobre um terramoto, que é a maior manifestação natural de energia que se conhece à face da terra, creio. Mas poderá aplicar-se ao Furacão também...

Duvido da afirmação de que o elefante é o único animal que não consegue saltar (estou certo que em terra um crocodilo ou um hipopotamo também não deverão conseguir e que deverá haver outros mais).

A internet está a transformar-se no paraíso das falsas verdades, já alguém disse que hoje em dias as pessoas acreditam mais rapidamente em algo que lêm num e-mail do que no que lhes é dito por alguém familiar, o que não deixa de ser estranho...

Deixo o exemplo (que já todos viram certamente) daquela historia sobre os americanos que gastaram milhões de contos a desenvolver uma caneta que escrevesse num ambiente sem gravidade e que os russos pouparam tempo e dinheiro... usando um lápis.

Pois, esta história é paradigmática e está muito mal contada. Na realidade os russos também investiram e tentaram descobrir uma caneta assim e assim que os americanos a inventaram, os russos passaram a usar canetas americanas ou copias delas. Isto porque o lápis é perigoso num ambiente sem gravidade (o grafite parte-se com facilidade e pode penetrar nos circuitos electronicos o que pode ter consequencias imprevisíveis). Além disso, não foi a NASA que fez o investimento e muito menos o povo americano, mas uma empresa privada que rapidamente recuperou todo o investimento feito na caneta...

Por estas e por outras transformei-me num «incredulo por defeito» das historias e falsas verdades que nos chegam diariamente por e-mail...

Em todo o caso, não deixam de ter a sua piada. Só não são é para levar muito a sério...
:lol:
Imagem

Administrador Fórum

por JAOR » 2/10/2003 17:47

hehehehehe,já somos dois :twisted: :mrgreen:
Essa do isqueiro,partiu-me todo :P
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Because there are more things in life than the market

por Lybra » 2/10/2003 17:11

Espero que os mais puristas deste forum me perdoem a leviendade mas não consegui resistir, depois da fugura de Ursa que fiz após ler esta mensagem. :lol:

As borboletas provam com as patas (Há pessoas que tambem não usam talheres). :twisted:

O grito do pato não faz eco. Não se sabe porquê (Pata-Hari porque?). :?:

Em 10 minutos, um furacão produz mais energia do que todas as armas nucleares juntas.

Em média, 100 pessoas morrem todos os anos asfixiadas com uma caneta (dai as tampas de segurança). :P

Em geral as pessoas temem mais as aranhas do que a morte.

90 % dos taxistas novaiorquinos são imigrantes récem-chegados e não falam inglês :twisted:

35% das pessoas que utilizam agências de encontro já estão casadas (será que a microsoft encerrou alguma?). :twisted:

Os elefantes são os únicos animais que não conseguem saltar (ainda bem porque se não podem imaginar os terramotos?) :mrgreen:

Só 1 pessoa em cada 2 bilhões vivem até aos 116 anos ou mais.

É possível fazer uma vaca subir escadas, mas é impossível fazê-la descer (cuidado madcow usa sempre o elevador). :mrgreen:

As mulheres piscam os olhos 2 vezes mais do que os homens (É o problema do rimel e vcs gostam). :oops:

É fisicamente impossível lamber o próprio cotovelo. :?:

A biblioteca pricipal da universidade de Indiana enterra-se todos os anos mais de 1 polegada. Os arquitetos esqueceram-se de incluir o peso dos livros nos cálculos (made is USA). :twisted:

Um caracol pode dormir durante 3 anos (conheço pessoas que dormem mais). :lol:

Os teus olhos têm o mesmo tamanho que tinham quando nasceste, mas as tuas orelhas e o teu nariz não param de crescer (cheira a aldrabice). :!:

A cadeira eléctrica foi inventada por um dentista (Só podia, visto que na altura o programa Idolos não tinha ainda sido concebido e por conquência não havia o JURI). 8-)

Todos os ursos polares são canhotos (é verdade Antunes?). :?:

No egipto, os padres arrancavam todos os pelos do corpo, até as pestanas (espero que nao usassem Cera Ouchhhhhhhh).

O olho de uma avestruz é maior do que o seu cérebro (Sei de pessoas que sofem desta doença). :lol:

Se a barbie tivesse altura humana, teria as medidas seguintes : 39-23-33 (Mais uma candidata a aparecer nas revistas do coração)

Um crocodilo não pode pôr a língua de fora.

O isqueiro foi inventado antes dos fósforos.

75% de todos os que leram esta mensagem tentaram lamber o cotovelo !!! (Eu já fiz figura de Ursa e tentei) :oops:

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Crosses, Google [Bot], MPCER, PacoNasssa, peterteam2, trilhos2006, yggy e 159 visitantes