Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O cenário...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

pt

por jarcorreia » 27/11/2002 19:23

Há muita precipitação nessa análise. Talvez esse sector valorize menos em dezembro que outros mais tradicionais. As valorizações de dezembro tendem a estar relacionadas com os investimentos dos bancos e portanto compra-se futuro mas não muito. Os bancos (quando investem dinheiro de clientes) compram dividendos.
jarcorreia
 

por A decisão... » 27/11/2002 19:19

...é-o a médio e longo prazo.A partir deste momento é-me indeferente as menos valias dos papéis investidos.O capital investido têm subjacente um retôrno possível naqueles prazos,sendo este o perfil perante a conjuntura económica e a sua retoma.A leitura dos agentes no processo está planificada,restando a cada investidor individual induzi-la.
Foi o acabo de fazer.

Um abraço e o meu reconhecimento,

R.d.O
A decisão...
 

por Flying Turtle » 27/11/2002 18:34

Grande Rei! :)

Se há coisas que aprecio neste nosso companheiro de percurso são as suas coerência e consistência.

Mas, Rei, ainda não entrámos em Dezembro... Apesar de a entrada longa de hoje estar a compensar plenamente no cp, ainda ontem a posição era inversa. Não será precipitada essa decisão? Tal como o Touro dizia noutro thread, as LT's em conflito caminham para uma definição por parte do papel... POr que não já agora esperar um pouco mais para ver melhor? Vontade de apanhar o fundo? Bom, esse já lá vai (se de facto entramos na fase Bull), nos 4 e tal...

Um abraço e os meus sinceros respeitos
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3240
Registado: 25/10/2002 17:26
Localização: Oeiras/Lisboa

O cenário...

por O Rei das Ondas » 27/11/2002 18:26

..."A minha estratégia está defenida,perante a configuração gráfica.Esta,aponta a primeira semana de Dezembro como o momento ímpar à compra de acçções."( forum siconline 2002/10/08,R.d.O)
...
...A evolução gráfica da PT(mensal)acaba de o confirmar com a cotação no final do corrente mês.Resistências foram quebradas e perante a estratégia referida,tomei a decisão de pô-la em execução.
Assim,passo a estar totalmente investido no sector técnológico e PT a médio e longo prazo.

R.d.O
 
Mensagens: 296
Registado: 5/11/2002 12:03
Localização: Seia


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Inácio Barreto, PAULOJOAO, Pedromoreiraaaa, Phil2014, smog63, VALHALLA e 299 visitantes