Daytrading pela internet: Ajuda
3 mensagens
|Página 1 de 1
Caro rom
Falando da minha experiência (para o caso pouco importa se é daytrading ou não):
Espero ter ajudado
Um abraço e bons trades
FT
Falando da minha experiência (para o caso pouco importa se é daytrading ou não):
- Activobank7:
- - Por vezes com bloqueios, embora não muito frequentes;
- Rápido na colocação das ordens;
- Excelentre streamer, mas com um "lag" de 30 a 45 segundos relativamente a outros;
- NÃO permite colocação de stops automáticos
- Comissão fixa de €7 para negociação de acções
LJCarregosa:
- - Até ver, mais constante no "uptime" que o AB7;
- Igualmente rápido na colocação das ordens;
- Streamer menos completo, mas sem o "lag" do AB7;
- Permite colocação de stops automáticos
- Comissão variável, mais vantajosa do que a do AB7 até transacções de €3.500, a partir daí desfavorável
Espero ter ajudado

Um abraço e bons trades
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Re: Daytrading pela internet: Ajuda
Eu uso o banco de investimento da CGD, tem a vantagem de ter tranferências de borla para a CDG, anulamentos de ordens é tudo de borla e a comissão é de 0.2.
Mas eu tambem gostava de ouvir pessoal que faz com outras instituições para ter um termo de comparação..
Cumps
Strater
Mas eu tambem gostava de ouvir pessoal que faz com outras instituições para ter um termo de comparação..
Cumps
Strater
Daytrading pela internet: Ajuda
Caros amigos. Desculpem entrar assim "a matar" mas preciso que alguém, sábio no assunto me dê umas dicas. Conselhos já tive alguns, mas são muito divergentes e não me ajudaram em nada. Afinal o que quero saber é qual é o melhor "fornecedor" de acesso à bolsa para fazer daytrading. Quando digo melhor, refiro-me a factores como o bom acesso às cotações em tempo real, celeridade na recepção das ordens, preço, etc. Os srs. da Bigonline.pt dizem-me que fazem tudo isto e muito mais, e são os melhores, os do activobank7 também são os melhores, e depois há mais uns quantos, entre corretoras e bancos que também são os melhores... São todos bons... Da vossa eventual experiência em relação a isto o que é que acham? Obrigado.
-
rom
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Bing [Bot], Denário, Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, lito, m-m, malakas, Masterchief, maturidade, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006 e 79 visitantes