Reparam no fecho dos States??? É Bull
8 mensagens
|Página 1 de 1
Hipersensivel?
Mas eu disse alguma coisa?
Se alguém está hipersensível definitivamente não sou eu...

Mas eu disse alguma coisa?
Se alguém está hipersensível definitivamente não sou eu...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Obviamente
que era evidente. Assim como evidente era a minha intenção de entrar na "reinaçao" contigo. Caso contrário, ficava no meu canto quieto .
Hoje estas hipersensivel ou eu estou a ver de
Um abraço
Cinzento

Hoje estas hipersensivel ou eu estou a ver de

Um abraço
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Era, evidentemente, «os ursos»... Já está corrigido.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Pois Marco
Loll:
Os touros passaram claramente a tomar conta dos índices, pelo menos no curtíssimo-prazo
A lingua a fuzir para a verdade????
Abraço
Cinzento

Os touros passaram claramente a tomar conta dos índices, pelo menos no curtíssimo-prazo
A lingua a fuzir para a verdade????

Abraço
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Vou alterar um pouco o texto
Isto é do mais Bear que há.
Estas quedas são o resultado da realidade a chegar a Wally.
A Economia dá mostras de ainda n estar muito bem (olhem para o grau de confiança dos americanos), e aproximam-se os earnings, que desta vez não são baixos como no trimestre anterior.
Assim está no momento de reforçar as posições curtas (ou vocês ainda estão longos???)... pois agora cai ser sempre a descer.
Reparem nos gráficos....este mini bull não é nada comparado com a descida desde 2000. Nem sequer chegou à LTD desenhada pela tartaruga voadora...
Vocês viram o fecho dos mercados americanos hoje? quase nos mínimos da sessão
Ouçam a Bloomberg e leiam os analistas, eles dizem para comprar....lembram-se o que eles diziam em Março de 2000?? Comprem comprem... é que nós queremos vender...ehehehehe
Mais umas sessões e estamos nos abaixo dos 3000.
Bon vivant, espero q n leves a mal, ok?
Um abraço
Nunofaustino
P.S. n tenho qquer posição nos mercados americanos, apenas em PTC e JMT

Isto é do mais Bear que há.
Estas quedas são o resultado da realidade a chegar a Wally.
A Economia dá mostras de ainda n estar muito bem (olhem para o grau de confiança dos americanos), e aproximam-se os earnings, que desta vez não são baixos como no trimestre anterior.
Assim está no momento de reforçar as posições curtas (ou vocês ainda estão longos???)... pois agora cai ser sempre a descer.
Reparem nos gráficos....este mini bull não é nada comparado com a descida desde 2000. Nem sequer chegou à LTD desenhada pela tartaruga voadora...
Vocês viram o fecho dos mercados americanos hoje? quase nos mínimos da sessão
Ouçam a Bloomberg e leiam os analistas, eles dizem para comprar....lembram-se o que eles diziam em Março de 2000?? Comprem comprem... é que nós queremos vender...ehehehehe

Mais umas sessões e estamos nos abaixo dos 3000.
Bon vivant, espero q n leves a mal, ok?
Um abraço
Nunofaustino
P.S. n tenho qquer posição nos mercados americanos, apenas em PTC e JMT
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Bon Vivant, gostaría de deixar uma pequena observação: as quedas por mais-valias caracterizam-se por serem pequenas (pouco voláteis e acompanhadas de volumes reduzidos). Não é o caso destas últimas quedas...
Poderá tratar-se de um movimento de correcção, um retest, para retomar o movimento ascendente. É possível... Mas em qq dos casos, não poderemos caracterizar este movimento como sendo uma tomada de mais valias. Os ursos passaram claramente a tomar conta dos índices, pelo menos no curtíssimo-prazo.
Agora, se vieram só dar um ar da sua graça ou se vieram para ficar... bem, vamos indo e vamos vendo...

Poderá tratar-se de um movimento de correcção, um retest, para retomar o movimento ascendente. É possível... Mas em qq dos casos, não poderemos caracterizar este movimento como sendo uma tomada de mais valias. Os ursos passaram claramente a tomar conta dos índices, pelo menos no curtíssimo-prazo.
Agora, se vieram só dar um ar da sua graça ou se vieram para ficar... bem, vamos indo e vamos vendo...

Editado pela última vez por MarcoAntonio em 30/9/2003 23:59, num total de 1 vez.
Reparam no fecho dos States??? É Bull
Isto é do mais Bull que há.
Estas quedas são o resultado de mais valias.
A Economia dá mostras de estar no bom caminho, aproximam-se os earnings, que certamente vão superar as estimativas.
Assim está no momento de reforçar as posições longas...pois agora é sempre a subir.
Reparem nos gráficos....estas quedas não são nada comparado com a subida.
Viram a recuperação do Mercado a seguir aos dados das 15 horas???? É Bull.
Ouçam a Bloomberg e leiam os analistas, dizem para comprar....e eles sabem o que dizem.
Mais uma semana e estamos nos máximos.
Estas quedas são o resultado de mais valias.
A Economia dá mostras de estar no bom caminho, aproximam-se os earnings, que certamente vão superar as estimativas.
Assim está no momento de reforçar as posições longas...pois agora é sempre a subir.
Reparem nos gráficos....estas quedas não são nada comparado com a subida.
Viram a recuperação do Mercado a seguir aos dados das 15 horas???? É Bull.
Ouçam a Bloomberg e leiam os analistas, dizem para comprar....e eles sabem o que dizem.
Mais uma semana e estamos nos máximos.
-
Bon vivant
8 mensagens
|Página 1 de 1