Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

dificuldades de acesso

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por zé povinho » 30/9/2003 23:10

só à noite uso Netcabo, e tenho de facto alguma dificuldade em entrar no site, 2/3 minutos, mas depois de entrar.......

tudo bem

Registado: 4/11/2002 23:38

por Kooc » 30/9/2003 23:05

ora Ulisses, não é preciso pedir desculpas. Acho que todos nós sabemos bem o esforço que a administração desenvolve para que esteja sempre tudo da melhor forma.
Só coloquei o post para vos informar, até me sinto desconfortavel com um pedido de desculpas

cumps

Registado: 30/11/2002 0:36

por MarcoAntonio » 30/9/2003 23:03

Cook, pelo que já apuramos o problema não é do Caldeirão. Apenas os clientes com Netcabo estão com problemas (pelo que o melhor é encaminhar as queixas para a Netcabo... só uma nota, eu tb tenho netcabo e tenho estado com imensos problemas e o mesmo se aplica ao Ulisses).

Mas estamos atentos e esperamos em breve ter uma solução, de qq das formas...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Ulisses Pereira » 30/9/2003 22:59

Infelizmente, o problema não está solucionado. Vou aproveitar e colocar como inamovível o post que aqui deixei ontem com um pedido de desculpas a todos os utilizadores da Netcabo.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

dificuldades de acesso

por Kooc » 30/9/2003 22:56

só para informar os administradores, que continuo com muitas dificuldades de acesso. É quando calha, umas vezes consigo outras não.
Não sei se serei o unico. Hoje quando cheguei a casa, não conseguia aceder a nenhum site, telefonei para a netcabo e o "serviço está congestionad, tente mais tarde".
Provavelmente o problema nem será do caldeirão, mas agora é só com o caldeirão que tenho dificuldades.

cumps

Registado: 30/11/2002 0:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, trilhos2006, yggy e 313 visitantes