EDP actualizado
5 mensagens
|Página 1 de 1
Já agora, uma observação, dado que a imagem em anexo pode induzir em erro: o «hanging man» e o «hammer» não se distinguem pela cor do corpo da vela, como a imagem poderá dar a entender, mas pela posição em que se encontram no gráfico, face à tendência anterior...
O mesmo se aplica ao «inverted hammer» e ao «shooting star» (que se tratam de «martelos de pernas para o ar»).
O mesmo se aplica ao «inverted hammer» e ao «shooting star» (que se tratam de «martelos de pernas para o ar»).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Um Hanging Man quando é formado num topo , poderemos considerar uma figura bearish, assim como um Hammer (martelo) formado num fundo é considerado bullish.
Como pode observar a EDP está lateralizada, com uma pequena tendência ascendente, logo a vela de hoje pouca relevência tem, embora eu considere que a EDP ainda pode continuar a subir.
abraço
TRSM
Como pode observar a EDP está lateralizada, com uma pequena tendência ascendente, logo a vela de hoje pouca relevência tem, embora eu considere que a EDP ainda pode continuar a subir.
abraço
TRSM
- Anexos
-
- Image2.gif (2.29 KiB) Visualizado 343 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
Em minha opinião, nem uma coisa nem outra...
O «hammer» deverá ocorrer no fim de uma clara tendência de baixa e o «hanging man» no fim de uma clara tendência de alta. Esta candle surge numa lateralização e portanto não me parece minimamente fiável considerar qq um daqueles padrões...
O «hammer» deverá ocorrer no fim de uma clara tendência de baixa e o «hanging man» no fim de uma clara tendência de alta. Esta candle surge numa lateralização e portanto não me parece minimamente fiável considerar qq um daqueles padrões...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Candels stick
As ultimas velas pode-se considerar um hamer ou um hanging man?
Sinal bearich, certo?
Sinal bearich, certo?
-
K@t0_
- Registado: 5/11/2002 11:30
5 mensagens
|Página 1 de 1