Mudança de direçao PAD , nada muda?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Pad
Aqui o exercício de adivinhar pode custar caro. Enquanto os bancos não estiverem lá a sério e os resultados não forem promissores, tanto faz escrever o melhor como o pior. Ou se entra com fé em Deus e paciência infinita ou se é cauteloso e se espera para ver. Mais importante que uma subida de 5% é ter volume.
- Registado: 24/7/2003 2:05
Já me queimei a valer nesta PAD...
As eternas mudanças de administradores, presidentre etc em nada têm dado.
Recentemente teve de se refinanciar e uma vez mais foi a banca a agarrar a empresa... eles lá sabem pq, mas...
Esta é a típica empresa cujo valor é única e exclusivamente avaliada pelas capacidades dos colaboradores e muita debandada tem havido... a todos os níveis.
Julgo que hoje apresenta resultados e foi numa apresentação de resultados que eu a vi cair 2 dias seguidos na casa dos 30% ao dia (doeu muito!)
Guzziman
Recentemente teve de se refinanciar e uma vez mais foi a banca a agarrar a empresa... eles lá sabem pq, mas...
Esta é a típica empresa cujo valor é única e exclusivamente avaliada pelas capacidades dos colaboradores e muita debandada tem havido... a todos os níveis.
Julgo que hoje apresenta resultados e foi numa apresentação de resultados que eu a vi cair 2 dias seguidos na casa dos 30% ao dia (doeu muito!)
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Mudança de direçao PAD , nada muda?
como se pode vereficar em qualquer site, director de Pararede muda e cotaçoes nada, estranho
sera a 1ª medida da atitudes dos principais accionistas da Pad? bpi bes bcp?
parece que esta vai ser a menina da bvl este out-nov-dez...
sera a 1ª medida da atitudes dos principais accionistas da Pad? bpi bes bcp?
parece que esta vai ser a menina da bvl este out-nov-dez...
-
Curiosidades
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, CORTIÇA, darkreflection, junas, m-m, malakas, MPAM, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006, yggy e 232 visitantes