CIMPOR - Algum amigo podia ...
4 mensagens
|Página 1 de 1
obrigado a ambos
1 abraço
andrade
andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
Ficam os gráficos.O volume não está mau,em relação aos últimos dias,mas a coisa parece estar preta
Cmpts

Cmpts
- Anexos
-
- cimpor1.gif (19.3 KiB) Visualizado 226 vezes
-
- cimpor2.gif (22.17 KiB) Visualizado 228 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Olá Andrade!
A negociação na Cimpor está algo estranha. Há ali grandes guerras e não sei nunca para que lado estão virados os interesses...
Se a Cimport não conseguir fechasse aos níveis a que se encontra agora, fecharia abaixo da sua linha de tendência ascendente que tem suportado a subida da acção desde Maio deste ano. Seria um primeiro aviso para os touros.
O aviso decisivo - caso aconteça - será se a Cimpor quebrar o importante suporte horizontal nos 3,4 euros.
Um abraço,
Ulisses
A negociação na Cimpor está algo estranha. Há ali grandes guerras e não sei nunca para que lado estão virados os interesses...
Se a Cimport não conseguir fechasse aos níveis a que se encontra agora, fecharia abaixo da sua linha de tendência ascendente que tem suportado a subida da acção desde Maio deste ano. Seria um primeiro aviso para os touros.
O aviso decisivo - caso aconteça - será se a Cimpor quebrar o importante suporte horizontal nos 3,4 euros.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-cimpor1.gif (18.59 KiB) Visualizado 226 vezes
-
- forum-cimpor2.gif (20.23 KiB) Visualizado 225 vezes
CIMPOR - Algum amigo podia ...
colocar uma análise desta menina.É impressão minha ou hoje está a fazer um bom volume!
1 abraço
andrade
1 abraço
andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Carrancho_, CORTIÇA, darkreflection, junas, Luzemburg, m-m, malakas, MPAM, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, SalvaFP, trilhos2006, yggy e 224 visitantes