peço desculpa mas quero explicações
2 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Azarento,
É política do Caldeirão não permitir publicidade gratuita a nada. Não o fizemos em nenhuns outros fóruns e, desde o início (ainda éramos nós pequeninos) alinhámos por esse princípio. Para sobrevivermos precisamos de publicidade e teremos todo o gosto em publicitar seja o que for, desde que seja pago.
Como tal, em coerência, não podemos permitir publicidade, mesmo àqueles que nos têm ajudado a crescer, tal como disse.
Este tópico será trancado, porque a política do Caldeirão nesta matéria é bem clara e não está sujeita a discussão.
Um abraço,
Ulisses
É política do Caldeirão não permitir publicidade gratuita a nada. Não o fizemos em nenhuns outros fóruns e, desde o início (ainda éramos nós pequeninos) alinhámos por esse princípio. Para sobrevivermos precisamos de publicidade e teremos todo o gosto em publicitar seja o que for, desde que seja pago.
Como tal, em coerência, não podemos permitir publicidade, mesmo àqueles que nos têm ajudado a crescer, tal como disse.
Este tópico será trancado, porque a política do Caldeirão nesta matéria é bem clara e não está sujeita a discussão.
Um abraço,
Ulisses
peço desculpa mas quero explicações
Existe algum problema de concorrência entre o caldeirão e um cantinho do forex que criei ontem? algum complexo david-golias? porque razão retiraram o meu post? prejudica o caldeirão? já disse aqui uma vez...eu tenho ajudado o caldeirão no seu "avanço" a nivel nacional e agora não posso colocar um post na também "minha casa" que é o caldeirão?
o Forex é um modo de vida... 

2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Carrancho_, CORTIÇA, darkreflection, junas, Luzemburg, m-m, malakas, MPAM, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, SalvaFP, trilhos2006, yggy e 224 visitantes