Página 1 de 1

MensagemEnviado: 28/9/2003 23:34
por djovarius
É verdade o que diz o Scuba para a possibilidade forte da continuação do rally no Ouro.
Porém, e já não é a primeira vez que escrevo sobre isto aqui, temos que ver a questão cambial.
Sabemos que o Ouro está a se valorizar com força na cotação expressa em dólares americanos.
Porém, como a subida do Ouro tem estado de mãos dadas com a queda do dólar, o que é quase um dado histórico, para os investidores em Euro, o Ouro tem subido muito pouco. Tanto assim é que até o Adam Hamilton, um dos maiores gold-bugs, defende que o rally do Ouro é significativo para os americanos, mas pouco expressivo para os Europeus, entenda-se para o investidor da zona Euro.

Nesse caso, se eu acredito que o Ouro vai subir, então tenho que acreditar que o dólar vai descer, o que me obrigaria a investir duplamente: em Ouro e em hedge cambial.
Nesse caso, interrogação, não será mais interessante diminuir a carga de investimentos, investindo apenas na queda do dólar, a qual já por si, é a verdadeira causa da especulação em torno do Ouro ?????

Neste caso, é apenas uma dúvida sobre a bondade de tais investimentos !!

Uma semana bem dourada e lucrativa para todos

djovarius

MensagemEnviado: 27/9/2003 18:11
por azarento
Aproveito também as palavras do scuba para completar com abrirem os olhos para o forex...

MensagemEnviado: 27/9/2003 18:06
por MarcoAntonio
Poderá ser do tamanho, Scuba. Os gráficos em jpeg tendem a ocupar bastante. O formato gif (ou png) é muito mais apropriado para gráficos (sendo mais «económico» em termos de espaço o que permite nomeadamente uma leitura mais rápida dos posts, principalmente para quem não tiver Banda Larga... e claro, consumos de tráfego mais reduzidos quer para o servidor quer para quem consulta o site).

nao consigo por imagens em jpg??

MensagemEnviado: 27/9/2003 18:03
por Scubawarrior
xxx

Open your mind to GOLD!!

MensagemEnviado: 27/9/2003 18:01
por Scubawarrior
....and do the pacient gold play.

Isto sim é um secular bull market, máximos de 7 anos!!!!

Os outros bulls do Dow , nasdaq e dax para mim, vão desaparecer(nunca existiram) muito próximamente com novos mínimos. Mas de realistas está o mundo cheio e quem é que precisa deles.(daí a minha hibernação, por largos periodos).

E para não ser censurado pela Pata, fundamento novos mínimos em todo o mndo pelo acompanhar dos últimos 16 meses de várias matérias primas o movimento do ouro.Muitas vezes as respostas de uns mercados estão na sua correlção com outros


cumps

Scuba