Página 1 de 1

MensagemEnviado: 25/9/2003 11:42
por Ovos Moles
ya galã, tens razao, já recebi uma segunda via da newsletter que eles tinham mal o nivel dos 3510 e dos 7,08, se fosse assim era uma fartura, mas ja tenho a versão corrigida. Por acaso não tinha do wbcdax15 mas sim do wbcdax16 que mexe mais rapido -1,9 do indice mexe 0.01 no warrant, comprado com o dax nos 3600 pontos a 2,17. Se hoje o dax não fizer novo minimo e consolidar nestes niveis to tentado a inverter a minha posiçao e entrar na call wbcdax11, mexe c 2,1 e esta a 1,67.
Esta semana tem sido bom para mandar paus aos emitentes que tinham a vol baixa nos warrants, não sei se viste mas o vdax ontem teve a cair -2% e acabou a subir perto de 8%.
Um abraço
Ovos Moles

MensagemEnviado: 25/9/2003 11:22
por donjuan
Essa estava mal, tinha uns valores desactualizados. Eles mandaram pouco depois uma corrigida. Aqui vai em anexo.

Por acaso ajuda muito eles meterem os níveis do DAX para os warrants. Vejam bem o WBCDAX15, está a mexer muito bem (e deu dinheiro que se farta com a queda). Mas se isto fizer um rebound o WBCDAX11 também tá muito bom.

Análise Técnica Warrants

MensagemEnviado: 24/9/2003 12:59
por Ovos Moles
Vejam os niveis e o potencial de ganho com cada um, tendo em conta entrada nos warrants do BCP em suportes e resistências por eles indicados. Esta é uma série de newsletters que eles emitem às quartas-feiras e têm sido à maneira. Quem quiser basta mandar um mail a pedir para Warrants@bcp.pt ou em http://www.cidadebcp.pt/site/conteudos/ ... eID=207822.
Um abraço
Ovos Moles