Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Antevisão do concurso

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Antevisão do concurso

por Flying Turtle » 24/9/2003 10:59

Anonymous Escreveu:estou que nem posso

Bebe uma Frize - segundo parece, ficas na mesma... :lol: :lol: :lol: :lol:

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por Pata-Hari » 24/9/2003 10:54

Tenho a certeza absoluta que se a adesão a este for um sucesso (como está a ser) que haverá mais gente disposta a patrocinar e que se justificará um maior investimento de meios para os seguintes. É assim mesmo que se constroem estas coisas :wink:
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Antevisão do concurso

por Visitante » 24/9/2003 10:43

Caros colegas, o concurso (bolas! ainda falta tanto tempo! nem durmo! estou que nem posso!) vai ser um mega-sucesso. Compreendo a ansiedade da administração do forum e de muitos dos concorrentes. Vou participar pois não seria de esperar outra coisa. Em relação a ser muitos ou poucos elementos pedidos, acho que só os agentes secretos deste país se podem preocupar. Como sou um cidadão normal cá estou eu a dizer "sim". Penso que a administração do forum e a ljcarregosa devem começar a pensar no próximo concurso e a aumentar o valor dos principais prémios. Um abraço e boa sorte. Continuo à espera do dia do inicio...
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m, malakas, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, yggy e 295 visitantes