Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para a administração deste forum

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 20/9/2003 13:24

LOL!

As incrições vão começar na segunda-feira. Penso que podes ir fazendo o download, nós depois daremos os detalhes acerca de como alterar os settings para que funcione para o jogo (já que aplicação é a mesma). Não sei se a LJ preveu um download especifico e já configurado para o jogo, mas dado que a aplicação é a mesma, será sempre uma questão de alterar os settings.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Para a administração deste forum

por azarento » 20/9/2003 13:19

Eu não sou cliente da ljcarregosa embora ache que é sem duvida uma das duas melhores corretoras nacionais juntamente com o activobank7. Gostava no entanto de saber se devo fazer desde já o download do carregosa trader para o meu pc com o meu nick azarento ou se devo esperar pela próxima semana para o fazer. com o meu azar tenho o palpite que o download do carregosa trader não é feito...
Espero apenas não ficar nos ultimos 10 fda classificação embora da minha parte se possa sempre esperar o pior. Detesto dias com sol pois quando olho para a minha sombra...vejo lá o azar. Resumindo: quero inscrever-me (espero que a minha inscrição seja aceite) mas por agora nada mais faço? downloads nem nada? obrigado. evitem ler isto muitas vezes pois a minha sombra ainda se desloca para o vosso lado...
o Forex é um modo de vida... ;)

Registado: 19/9/2003 20:03

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, latbal, lito, PAULOJOAO, Pedro Barata, Purificaçao, Shimazaki_2, zulu404 e 288 visitantes