Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Já percebi porque subiu tanto a EDP...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Já percebi porque subiu tanto a EDP...

por JAS » 5/11/2002 1:07

A razão é muito simples...

Com a transferência do Ulisses para este site acendeu-se a luzinha ao fundo do túnel.

Desse facto é presível um significativo aumento do consumo de electricidade não só pela alimentação da referida luzinha mas também porque muitas luzes e computadores ficarão ligados até altas horas da madrugada à espera do artigo do Ulisses.

Consequentemente é previsível que aumentam os lucros da nossa empresa electrica.

E os investidores, que já andavam fartos de ver todos os dias muitos sinais positivos e aquela coisa a cair desalmadamente, estão sempre atentos a estes sinais aparentemente secundários mas que influenciam decisivamente o mercado...

Hoje foi o que se viu. Os insideres souberam da transferência do Ulisses, repararam que se tinha acendido a luzinha e foi o que se viu.

Desse simples facto a EDP subiu mais de 9%

eheheheh, só resta saber o que acontece amanhã à Impresa.

Um abraço de parabéns aos promotores do Site e, muito em especial, para a Patinha.

JAS

P.S. - Já fui ao Arquivo buscar alguns alfarrábios versando a difícil arte da Culinária para poder ficar apto a meter algumas colheradas neste simpático Caldeirão.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 6499
Registado: 5/11/2002 0:05
Localização: Lisboa

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Ferreiratrade, Google [Bot], Minsk, Mr_ALL, PAULOJOAO, paulosantinhoamado, simvale, zulu404 e 234 visitantes
cron