Dax Xetra
3 mensagens
|Página 1 de 1
Grafico DAX
Estou de acordo com o Gpinto e com o Bowie...Deixo o meu gráfico
Cumprimentos
AA
Cumprimentos
AA
- Anexos
-
- DAX261102.gif (23.3 KiB) Visualizado 1380 vezes
- Registado: 6/11/2002 0:37
Dax Xetra
--> Ontem referi: "Todos os anteriores comentários se mantém: possível H&S, Indicadores de Momentum, sem grandes subidas, vão-se aproximando da zona overbought e no Stochastic ainda podemos vislumbrar uma divergência bearish. Os targets estão válidos. Para amanhã, mais quedas (mas muito dependentes do GDP e Consumers Confidence nos EUA).". Pois é, estão aí as quedas. O GDP foi bom mas notou-se fraqueza nos índices. Isso é mau sinal. O Consumers Confidence foi o golpe que faltava.
--> Comentário da Sessão de Hoje: Barra extremamente bearish. O Dax foi testar o midpoint da barra de ontem e despenhou-se, antecipando novas quedas para amanhã, pelo menos numa fase inicial da sessão. Os meus targets imediatos são: 3120 (forte) e 2980/90 (muito forte). A contagem que tenho feito, alternativa à do sistema do Adv Get, é válida. Assim, poderemos estar a iniciar a W3, que nos projectaria para valores na ordem dos 2700 pts. A ver vamos (<como dizia o cego>). Indicadores de momentum vão-se aproximando da zona overbought e o Dax não sobe. Esquisito!!!
--> Posição: Short/Long Term: Bearish
--> Comentário da Sessão de Hoje: Barra extremamente bearish. O Dax foi testar o midpoint da barra de ontem e despenhou-se, antecipando novas quedas para amanhã, pelo menos numa fase inicial da sessão. Os meus targets imediatos são: 3120 (forte) e 2980/90 (muito forte). A contagem que tenho feito, alternativa à do sistema do Adv Get, é válida. Assim, poderemos estar a iniciar a W3, que nos projectaria para valores na ordem dos 2700 pts. A ver vamos (<como dizia o cego>). Indicadores de momentum vão-se aproximando da zona overbought e o Dax não sobe. Esquisito!!!
--> Posição: Short/Long Term: Bearish
- Anexos
-
- Dax2611.jpg (73.22 KiB) Visualizado 1423 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
3 mensagens
|Página 1 de 1