Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Alguem me Explica........

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Outros parâmetros da equação

por TimeOut » 27/11/2002 11:28

Falta no meu entender ponderar:
-Lançamento (em força) do ADSL (consolidação do negócio da rede fixa)
-Ainda não é altura de vender a bom preço a rede da TV Cabo
-Quando, e se fôr vendida, será uma receita extraordinária que fará subir a cotação da PTM (e reduzir ou anular as perdas dos accionistas institucionais?)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 123
Registado: 22/11/2002 0:28
Localização: 16

O que quis dizer

por James30C » 27/11/2002 9:30

O que eu quis dizer é a chamanda de atenção sobre uma noticia que sai no momento que a PTM está muito forte, após a forte subida de 2 euros em poucas sessões nunca mais caiu e agora arrancou de novo, sai de novo a pressão da venda da PTM, é no minimo estranho.


Temos de ver os novos capitulos.


Um abraço

James29C
O Dinheiro Nunca Dorme!
 
Mensagens: 25
Registado: 11/11/2002 22:34
Localização: Faro

Andas distraido, James

por ASA Delta » 27/11/2002 0:36

O assunto da rede de cabo está farto de ser debatido. Há mais de 6 meses que a Oni, a Son. com e a Vod lutam pela abertura desta rede,mais que a abertura da rede fixa. Agora falam na venda,mas isso nunca pode acontecer porque seria um desastre para a PT. Quase de imediato perdia mais de um milhão de telefones fixos. Mas há qualquer coisa que a PT tem que fazer,porque está a atrasar o desenvolvimento da PTM e esta está a ser atacada pela cabovisão, que tem um pak que apresenta,tv por cabo,internet e telefone fixo.
como vai ser o desfecho é a grande incógnita.

Cts
ASA Delta
 

Vi agora esta outra noticia!!

por James30C » 26/11/2002 22:40

"A venda da rede por cabo da Portugal Telecom deverá ser analisada logo que possível, caso contrário o incumbente consolidará monopólio da banda larga, disse ao Negocios.pt Pedro Carlos, administrador da Novis. "


Ainda alguem duvida que os graficos dizem tudo? :lol:

Um abraço

James29C 8-)
O Dinheiro Nunca Dorme!
 
Mensagens: 25
Registado: 11/11/2002 22:34
Localização: Faro

Alguem me Explica........

por James30C » 26/11/2002 22:35

O porquê desta noticia sobre a PTM que a meu ver sai sem nexo................ou não??

"A alienação da rede de TV por cabo é um cenário que a Portugal Telecom não está a ponderar, declarou ao Negocios.pt Alfredo Batista, responsável pela área de regulação do operador incumbente.

«Se em nenhuma parte da Europa esta situação aconteceu, porque é que a Portugal Telecom iria ponderar», questionou a mesma fonte, à margem do congresso da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC). Este cenário só seria possível em «caso de fusão entre dois operadores, o que não acontece», esclarece o mesmo responsável."

Acho engraçado um dos graficos mais fortes da nossa bolsa estar ligado a uma negação que nem tinha ouvido o rumor!

Um abraço

James29C 8-)

PS: O BES hoje fez lembrar os velhos tempos, onde dava price targets da PTM, tipo quando estava a cair a pique nos 80 Euros deu um target a 190 ou o que foi.....
O Dinheiro Nunca Dorme!
 
Mensagens: 25
Registado: 11/11/2002 22:34
Localização: Faro


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Carrancho_, Ferreiratrade, Francisco Sendas, Google [Bot], Goya777, latbal, m-m, malakas, MPAM, MR32, Nietz19, nunorpsilva, PAULOJOAO, PMP69, simvale, Tx9262, VALHALLA, vasco007 e 212 visitantes