Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ulisses, parabéns ;-)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Muito bem Paulo...

por Cinzento » 18/9/2003 9:30

Só uma " ligeira" pergunta" :- Porque conforme vai caminhando, cada vez fica mais pequenino ? será proporcinal em tudo ?? :shock:

Epá , estou " oposto diametralmente" consigo, na compreensão : cada vez tenho mais dificuldade em perceber alguns portugueses...defeito meu naturalmente assumido :!:

Sabe , como dizia a canção : - Somos portugueses ! Somos pequeninos, mas nós temo-los no seu lugar :!:

E de ingénuos temos pouco......

Boa sorte
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

por paulo32 » 17/9/2003 21:17

Caro pedro miranda

Ainda bem que deixaste o link do teu site no teu post, pois eu não o conhecia.

O teu site está espectacular aquela secção sobre o forex, as analises ao ouro,os eventos, além claro dos artigos sobre do fórum com os artigos do Cem sobre a prática do trading em opções: está tudo cinco estrelas.
Vou passar por lá de vez em quando para ir lendo algumas coisas...

É engraçado por vezes comparar os fóruns, eu por exemplo frequento um fórum Americano e aqui no caldeirão no 11 de Setembro toda a gente falou desse dia, lá pelo contrário nem uma única mensagem, apesar da maior parte das pessoas viver em N.Y.
Acho que além de ser possível analisar de certa forma os fóruns também é possível analisar as diversas maneiras como um povo pensa e sente.
Talvez os portugueses sejam bastante emotivos e sintam as coisas mais intensamente e por isso, termos uma musica que nos representa de forma emotivamente triste:o fado ao contrário por exemplo dos brasileiros que têm uma música alegre que os caracteriza:o samba.

Contudo posso dizer que compreendo bem a atitude dos portugueses, mas nunca compreenderei a atitude dos Nova Iorquinos.
Enfim povos diferentes mentalidades diferentes.

Tudo isto para te dizer pedro miranda que espero que continues com este tipo de iniciativas no futuro.

Um abraço
Paulo
"E conhecereis a verdade
E a verdade vos libertará"
S.João, VIII:32

(Inscrito na parede de mármore do hall principal da sede
da CIA em Langley,Virginia)

Registado: 25/4/2003 22:04

por Ulisses Pereira » 17/9/2003 1:30

Olha quem é ele!

Obrigado Miranda! Fico contente que tenhas gostado sobretudo porque, depois de duas mensagens privadas de pessoas a elogiar o artigo, tinha acabado de receber um mail a dizer que eu tinha a mania que escrevia para miúdos... LOL

Um grande abraço para ti!

Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Ulisses, parabéns ;-)

por pmiranda » 17/9/2003 1:20

Ulisses,

Só para te dar os parabéns pelo teu último «Misha vence Bill» ;-)
Está muito interessante e oportuno.

um abraço da «concorrência» para ti e resto da equipa ;-)
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com
Imagem Imagem Imagem

Registado: 6/11/2002 3:53

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Feedfetcher, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 213 visitantes