Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTM continua com uma firmeza impressionante

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: PTM continua com uma firmeza impressionante

por fproenca » 26/11/2002 21:48

Ulisses Pereira Escreveu:A firmeza que a PTM continua a demonstrar é impressionante. O que noto, sobretudo, é uma ausência de pressão vendedora que faz com que a acção vá subindo calmamente, sem ninguém dar muito por ela. Por agora, ainda não demonstrou um mínimo sinal de fraqueza.

Se permites aproveitar a tua frase "...sem ninguém dar muito por ela..." é curioso que desde desde o minimo de outubro (5.82) e fecho de hoje (8.68) vai uma diferença de 49,14%, como dizia o saudoso fernando peça ... e esta hem ...

Por certo deverá haver como dizia a tua amiga na TSF e companheira na SIC, "...uma tomada de mais valias..." :lol: até o suporte que está actualmente nos 8.29.

Apesar de não estar no mercado Portugu~es há duas que acompanho porque deram muitas alegrias (também algumas tritezas) em outrora, são precisamente a PTM e SON

Um abraço
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)

Registado: 9/11/2002 19:38

por Flying Turtle » 26/11/2002 20:18

HDLP Escreveu:Deve ser por eu ter saído na 3ª feira passada :lol: , isto a mim está-me sempre a acontecer. Saio e sobem, entro e descem :lol:

Mas de vez em quando, tb/ sobem, mas é sempre pouco :lol:

Fixe HDLP :mrgreen:

da próxima vez, avisa-me quando entrares para eu entrar curto e quando saires para eu entrar longo!

Depois passo-te parte dos meus lucros :wink: "Ganda" negócio! :lol:

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por HDLP » 26/11/2002 18:55

Deve ser por eu ter saído na 3ª feira passada :lol: , isto a mim está-me sempre a acontecer. Saio e sobem, entro e descem :lol:

Mas de vez em quando, tb/ sobem, mas é sempre pouco :lol:
HDLP

Registado: 5/11/2002 16:06

PTM continua com uma firmeza impressionante

por Ulisses Pereira » 26/11/2002 17:10

A firmeza que a PTM continua a demonstrar é impressionante. O que noto, sobretudo, é uma ausência de pressão vendedora que faz com que a acção vá subindo calmamente, sem ninguém dar muito por ela. Por agora, ainda não demonstrou um mínimo sinal de fraqueza.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Carlos73, farami, Google [Bot], HFCA, macau5m, nbms2012, niceboy, PAULOJOAO, VALHALLA e 209 visitantes