PTM continua com uma firmeza impressionante
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: PTM continua com uma firmeza impressionante
Ulisses Pereira Escreveu:A firmeza que a PTM continua a demonstrar é impressionante. O que noto, sobretudo, é uma ausência de pressão vendedora que faz com que a acção vá subindo calmamente, sem ninguém dar muito por ela. Por agora, ainda não demonstrou um mínimo sinal de fraqueza.
Se permites aproveitar a tua frase "...sem ninguém dar muito por ela..." é curioso que desde desde o minimo de outubro (5.82) e fecho de hoje (8.68) vai uma diferença de 49,14%, como dizia o saudoso fernando peça ... e esta hem ...
Por certo deverá haver como dizia a tua amiga na TSF e companheira na SIC, "...uma tomada de mais valias..."

Apesar de não estar no mercado Portugu~es há duas que acompanho porque deram muitas alegrias (também algumas tritezas) em outrora, são precisamente a PTM e SON
Um abraço
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
HDLP Escreveu:Deve ser por eu ter saído na 3ª feira passada, isto a mim está-me sempre a acontecer. Saio e sobem, entro e descem
![]()
Mas de vez em quando, tb/ sobem, mas é sempre pouco
Fixe HDLP

da próxima vez, avisa-me quando entrares para eu entrar curto e quando saires para eu entrar longo!
Depois passo-te parte dos meus lucros

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
PTM continua com uma firmeza impressionante
A firmeza que a PTM continua a demonstrar é impressionante. O que noto, sobretudo, é uma ausência de pressão vendedora que faz com que a acção vá subindo calmamente, sem ninguém dar muito por ela. Por agora, ainda não demonstrou um mínimo sinal de fraqueza.
4 mensagens
|Página 1 de 1