Portugal Telecom: movimento explosivo à vista ?
8 mensagens
|Página 1 de 1
Entrada longa
Bom dia
sinceramente não imaginava que estivesse tão perto da "explosão". Penso que este reteste à zona dos 6.8 será uma boa oportunidade de entrada longa para quem acredita no breakout da última sessão.
MC
sinceramente não imaginava que estivesse tão perto da "explosão". Penso que este reteste à zona dos 6.8 será uma boa oportunidade de entrada longa para quem acredita no breakout da última sessão.
MC
Paulo,
O teu gráfico é exemplar na forma como é capaz de , claramente, identificar as duas linhas decisivas da PT. Ao vê-lo assim até parece fácil...
Só uma breve nota: Penso que já não deveremos utilizar as técnicas de medição do movimento resultantes da ruptura de um triângulo, pois já estamos no último terço do triângulo, retirando consistência técnica à figura.
Contudo, aquelas linhas de tendência muito bem desenhadas, quando forem quebradas, deverão marcar o ritmo da acção.
Um abraço e parabéns,
Ulisses
O teu gráfico é exemplar na forma como é capaz de , claramente, identificar as duas linhas decisivas da PT. Ao vê-lo assim até parece fácil...
Só uma breve nota: Penso que já não deveremos utilizar as técnicas de medição do movimento resultantes da ruptura de um triângulo, pois já estamos no último terço do triângulo, retirando consistência técnica à figura.
Contudo, aquelas linhas de tendência muito bem desenhadas, quando forem quebradas, deverão marcar o ritmo da acção.
Um abraço e parabéns,
Ulisses
Pt
Dia 17 é muito importante para olhar de novo o triângulo.
- Registado: 24/7/2003 2:05
Caro António
em termos práticos quer dizer que se o triângulo fôr quebrado para cima ou para baixo com forte volume eu devo entrar curto ou longo em conformidade com o movimento.
Quanto aos tagets a serem atingidos não tenho grandes certezas, julgo apenas que o movimento inicial após quebra do triângulo poderá ser violento e trazer bons resultados a quem estiver do lado certo.
MC
em termos práticos quer dizer que se o triângulo fôr quebrado para cima ou para baixo com forte volume eu devo entrar curto ou longo em conformidade com o movimento.
Quanto aos tagets a serem atingidos não tenho grandes certezas, julgo apenas que o movimento inicial após quebra do triângulo poderá ser violento e trazer bons resultados a quem estiver do lado certo.
MC
Padrão PT 1998/99 - 2002/03
Boa noite
O triângulo de 2002/03 da PT está bastante parecido com o ocorrido em 1998/99.
A grande diferença é que na altura a PT ainda navegava em bull market.
MC
O triângulo de 2002/03 da PT está bastante parecido com o ocorrido em 1998/99.
A grande diferença é que na altura a PT ainda navegava em bull market.
MC
- Anexos
-
- ptco_14_09_2003.gif (8.55 KiB) Visualizado 915 vezes
Portugal Telecom: movimento explosivo à vista ?
Parece que as ondas da PTC estão a "afunilar"
O movimento depois de quebrado o triângulo deve ser explosivo.
MC

O movimento depois de quebrado o triângulo deve ser explosivo.
MC
- Anexos
-
- ptco_12_09_2003.gif (14.45 KiB) Visualizado 1032 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: