OS PRÉMIOS DO GLOBAL TRADER 2003
7 mensagens
|Página 1 de 1
Old Trader,
O concurso terá a duração de dois meses e esse prémio que referiu tem a ver com a "performance" dos concorrentes no segundo mês, de forma a que todos mantenham o interesse no concurso, mesmo que o início lhes corra muito mal.
De qualquer das formas, ou hoje ou amanhã será publicado o regulamento do Concurso que acredito vir dissipar as suas dúvidas.
Um abraço,
Ulisses
O concurso terá a duração de dois meses e esse prémio que referiu tem a ver com a "performance" dos concorrentes no segundo mês, de forma a que todos mantenham o interesse no concurso, mesmo que o início lhes corra muito mal.
De qualquer das formas, ou hoje ou amanhã será publicado o regulamento do Concurso que acredito vir dissipar as suas dúvidas.
Um abraço,
Ulisses
Pois,mas...
continuo a dizer que o que importa é participar,nomeadamente no meu caso,pois assim com os erros vou com certeza APRENDER.
No entanto os prémios são bons,tendo em conta já toda a máquina que puseram à disposição.
mais uma vez PARABÉNS.
Cmpts
No entanto os prémios são bons,tendo em conta já toda a máquina que puseram à disposição.
mais uma vez PARABÉNS.
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
...
Podem contar comigo mesmo tendo eu neste tipo de concurso hipótese bem mais reduzidas que no Bolsa dos Campeões já que não tenho oportunidade de acompanhar de perto os mercados durante a maioria dos dias...
De qualquer forma prometo lutar da melhor forma que puder e/ou souber...
boa sorte para todos
artista
De qualquer forma prometo lutar da melhor forma que puder e/ou souber...
boa sorte para todos
artista
Prémios aliciantes sem dúvida
Só é pena que não haja um prémio para o último classificado, correspondente a uma conta em CFD na LJC com o mínimo de abertura correspondente (2500 euros), mas com obrigatoriedade de fazer um mínimo de 20 trades mensais e de não fazer qualquer levantamento durante um ano... Ficava lá o dinheiro todo!
Parabéns e... já estou a aperrar as armas!
Um abraço
FT

Só é pena que não haja um prémio para o último classificado, correspondente a uma conta em CFD na LJC com o mínimo de abertura correspondente (2500 euros), mas com obrigatoriedade de fazer um mínimo de 20 trades mensais e de não fazer qualquer levantamento durante um ano... Ficava lá o dinheiro todo!

Parabéns e... já estou a aperrar as armas!

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
OS PRÉMIOS DO GLOBAL TRADER 2003
Já se encontra disponível a completa e extensa lista de Prémios a que se habilitam os concorrentes ao Global Trader 2003:
http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=182
http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=182
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Google [Bot], Google Adsense [Bot], josehenry400, Luzemburg, niceboy, PAULOJOAO, Shimazaki_2, TTM62 e 486 visitantes