Página 1 de 1

MensagemEnviado: 12/9/2003 17:51
por JC
Acompanho o Cramer com muita atenção,há um ano que anda a acertar na "mouche",mas tb quando o mercado desce e os "números" desiludem quanto à recuperação anunciada,ele entra imediatamente,a dar uma "forcinha"torcendo-os com uma argumentação um bocado bizarra...bom, mas está no seu papel de puchar pelo mercado,pois está muito investido.
Desculpem não me registei.

MensagemEnviado: 12/9/2003 17:41
por djovarius
O que parece evidente é que o clima de euforia não está já a corresponder às expectativas.
Em termos de dados, chamo a atenção para a segunda-feira próxima, com Empire State Index e Produção Industrial. Se os números continuarem a decepcionar, como esta semana, o mercado terá tendência a respirar... o mercado espera números excepcionais, mas eles vão saindo razoáveis apenas. Dá para a Economia crescer aos 3 a 4%, mas o mercado quer ser surpreendido, com números extravagantes. E isso não acontece, sobretudo no que diz respeito ao desemprego. Aí sim, as coisas não estão a correr bem... se ainda assim o mercado comprar estas correcções, aí o rally pode ir longe !!

Um abraço
dj

MensagemEnviado: 12/9/2003 17:37
por Ulisses Pereira
Sem dúvida, Incognitus. Tu conheces bem o Cramer e sabes que, apesar de várias vezes estares em desacordo com ele, é bastante coerente e frontal. E nisto ele sempre desvalorizou estes números bem com os Investor`s Intelligence, etc...

Um abraço,
Ulisses

MensagemEnviado: 12/9/2003 17:31
por Incognitus
O que ele diz é verdade, porém, tb era verdade "no caminho para cima", e é interessante que só quando os números são negativos é que se comentam desta forma.

Cramer- "Consumer Surveys Bring Buyable Weakness"

MensagemEnviado: 12/9/2003 17:08
por Ulisses Pereira
"Consumer Surveys Bring Buyable Weakness"

By James J. Cramer
09/12/2003 11:53 AM EDT

"When Wal-Mart tells me that consumers have stopped spending, then I will believe the consumer confidence surveys. When autos stop being sold at a rate of 19 million, then I will believe the consumer spending surveys. When the housing sales drop dramatically, then I will believe the consumer spending surveys.

Until then, I will buy every bit of weakness that these surveys cause. I will do that because the surveys are worthless.


Sometime in the next year, we will stop even reporting on these surveys, they are that worthless. Until then, they are the gift that keeps on giving, creating opportunity after opportunity to buy. "

(in www.realmoney.com)