Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

ESTE BCP...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por djovarius » 12/9/2003 12:23

Por isso é que sai desse Call, devido à consolidação.
É possível recomprá-lo mais barato, devido ao time decay e à baixa da volatilidade. No caso, é comprar um Call ou um Put, dependendo da direcção do mercado, que deverá explodir para um dos lados...

Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por Ulisses Pereira » 12/9/2003 12:22

Exacto... esse é um dos problemas de quem detém alguns "warrants": Se o movimento não é rápido, correm o risco de o ver bastante desvalorizado quando o movimento se iniciar.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Visitante » 12/9/2003 12:14

e o prazo deste movimento? se isto dura semanas ou meses o theta come o valor todo ao meu warrant e sair para voltar a entrar depende muito do prazo, pq o market maker tem um belo spread que lhe rende muito dinheiro (pagamos comissões e o spread do mm nos warrants menos líquidos = maioria !)
Visitante

viva ulisses

por luis lobo » 12/9/2003 12:05

mt bem vinda opiniao
ve se apareces no cafe da esquina de vez em quando
abraço

Registado: 17/7/2003 15:20

por Ulisses Pereira » 12/9/2003 11:58

Eu penso que os touros no BCP não devem ficar nada tristes com a lateralização da acção nos últimos dias, bem pelo contrário! Era imperioso que ele consolidasse durante algum tempo, de forma a aliviar a sua situação de "sobrecompra". Só assim pode arrancar sem medos... :)

Como tal, mantenho o optimismo em torno do BCP e este movimento parece-me "bullish". O meu optimismo só será alterado caso a acção quebre os 1,6 em fecho.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Não desesperes

por Teso » 12/9/2003 11:30

Como o BCP estão p.e. SON e SNC! E sinceramente penso que qualquer uma destas três vão originar sorrisos a um prazo de 1,5-2 meses! Naturalmente que é a minha percepção e por isso mesmo vou entrando devagarinho, aproveitando as ligeiras correcções... mas sempre... sempre atento a sinais que possam indicar o contrário daquilo que neste momento é minha convicção!

Um abraço
Teso

Registado: 30/11/2002 16:42

cool...

por JAOR » 12/9/2003 11:27

Penso estar para breve,nas o raio do rafeiro do Cinzento,nestas coisa tem sempre uma palavra a dizer.
Esperemos que o bicho se manifeste :wink:
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

ESTE BCP...

por luis lobo » 12/9/2003 11:01

bolas nunca mais sai disto
tao a espera de que percamos a paciencia..

Registado: 17/7/2003 15:20

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], jcpequeno, latbal, PAULOJOAO, Pmart 1, SalvaFP, Shimazaki_2, trilhos2006 e 314 visitantes