Obrigado! Obrigado!

Enviado:
11/9/2003 21:43
por Aragorn
Consegui empatar sem adversario! Que bom!
É do genero estar a jogar futebol sem equipa rival e nao conseguir marcar golo! lol!
Obrigado pelo apoio Patinha!!!
Besos
Claque do Aragorn ?

Enviado:
11/9/2003 21:16
por lr
Eh lá, o Aragorn já tem claque ?
Já me estou a sentir intimidado, já que vou ter de jogar com ele a ultima jornada para decidir o 1º lugar no grupo.
Vou chamar a Furia Azul.
eheheheh
LR

Enviado:
11/9/2003 20:22
por Pata-Hari
Aragorn, Aragorn, Aragorn!! lol, pelo menos já ganhou o titulo do unico participante com claque de cheerleader, hehehehhe.
ARAGORN, Gimme an A, Gimme an R....
What does that spell?!
A - R - A - G - O - R - N!!!
Aragorn
(lol, lindo...)
BOLSA DOS CAMPEÕES - CLASSIFICAÇÃO APÓS 4ª JORNADA

Enviado:
11/9/2003 18:28
por mvc2000
Anexo as classificações da Bolsa dos Campeões após a 4ª Jornada da 2ª Fase.
Alguns pequenos comentários:
GRUPO A - Jornada só de empates, pelo que o Grupo se mantém bastante equilibrado, embora com vantagem para o LR que lidera isolado. Todos ainda têm hipótese de apuramento, excepto o togus. Os próximos jogos vão ser explosivos dado que se defrotam 1º e 2º (LR e Aragorn) e 3º e 4º (daytrader e ohomemdoachoque). Tudo pode acontecer do primeiro ao quinto lugar.
GRUPO B - Mudança de liderança com a vitória do gu e a derrota do Dwer em Aveiro com o Ovos Moles. Apenas os três primeiros têm hipóteses de apuramento. Luisribas (derrota por 1-2) e TRSM (empate a 0) ficaram também sem hipóteses de apuramento após esta jornada. Na última jornada, mais um jogo explosivo entre Dwer e Gu, com o Ovos Moles à espreita de um deslize (vai jogar com o TRSM).
GRUPO C - O Oeiras manteve a liderança mesmo após o empate, visto que 2º e 3º (artista e Ulisses) empataram também entre eles (1-1). Os três primeiros mantêm-se na luta directa pela qualificação (Oeiras, Artista e Ulisses). Os últimos 3 (razão_pura, gpinto e clinico) estão excluidos. Na última jornada, mais um jogo explosivo entre Oeiras e Artista, com o Ulisses à espreita de um deslize (vai jogar com a Razão_Pura).
GRUPO D - O Grupo mais equilibrado, onde de facto tudo pode acontecer. Com a sua vitória frente ao Lion Heart (1-0) e beneficiando dos empates registados nos restantes jogos, o jarcorreia passou de quinto para primeiro classificado. Os cinco primeiros continuam separados por apenas 2 pontos. Prognósticos só mesmo no final do jogo e que ganhe o melhor. O RMAR já não tem hipóteses de apuramento. Na última jornada, todos os jogos são autênticas finais e tudo pode acontecer.
O Small Caps, mesmo ficando a zero nesta jornada, continua líder do Ranking de Acertos, pois os seus directos perseguidores também não conseguiram mais do que um golo.
E assim vai a Bolsa dos Campeões.
Mvc2000