Questão - Regras de execução de Trades
2 mensagens
|Página 1 de 1
Passei n vezes por situações semelhantes
até nas mais liquidas...tem a ver com as ramificaçoes do sistema de negociaçao e dos maker ke metem ordem tendo prioridade.
Aconselho-o a tirar a sua ordem e quando estiver a fazer o preço desejado introduza com limite.
Cumprimentos
Cinzento
Aconselho-o a tirar a sua ordem e quando estiver a fazer o preço desejado introduza com limite.
Cumprimentos
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Questão - Regras de execução de Trades
Costumo actuar no mercado das pennys e apanhei aqui uma mesmo muito iliquida e estou a tentar livrar-me dela mas há aqui uma situação que já me está a irritar
Tenho a ordem de venda a 1.37 e já vendi umas quantas
Contudo estão a executar algumas ordens de outros e o preço não sai dos 1.37, ou seja, estão-me a passar à frente
Nas cotações LEVEL II da Ameritrade vejo que na realidade o Last Price está a 1.369, ou seja andam a meter ordens mesmo abaixo da minha.
Contudo, não consigo dar uma ordem na Ameritrade com 3 casas decimais para acções com este valor, só para acções na casa dos pennies
Alguém sabe alguma explicação para isto?
Tenho a ordem de venda a 1.37 e já vendi umas quantas
Contudo estão a executar algumas ordens de outros e o preço não sai dos 1.37, ou seja, estão-me a passar à frente
Nas cotações LEVEL II da Ameritrade vejo que na realidade o Last Price está a 1.369, ou seja andam a meter ordens mesmo abaixo da minha.
Contudo, não consigo dar uma ordem na Ameritrade com 3 casas decimais para acções com este valor, só para acções na casa dos pennies
Alguém sabe alguma explicação para isto?
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 326 visitantes