Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cada uma para seu lado, será ? (EDP;PTC)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por nunofaustino » 10/9/2003 22:40

mas dá alguma mensagem de erro?
O que eu costumo fazer é repetir o processo que fiz para anexar a primeira... de notar que o conjunto dos anexos só pode ter 75Kb... mas se esse for o caso, aparece uma mensagem de erro...

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por Silveira » 10/9/2003 22:30

ainda nao consigo colocar mais do que um grafico no mesmo post se alguem me puder ajudar agraadecia.

Obrigado :)

Silveira
Anexos
PTC3.png
PTC3.png (20.95 KiB) Visualizado 277 vezes

Registado: 5/11/2002 19:00

Cada uma para seu lado, será ? (EDP;PTC)

por Silveira » 10/9/2003 22:28

Boa noite a todos.

Depois de ver os graficos de hoje, houve duas acçoes que me chamaram á atenção, a EDP e a PTC.

Na EDP o que me chamou á atenção foi a quebra em baixa do suporte de curto prazo o que veio reforçar o sentimento Bear com que estava na acção, não se pode dizer que o volume foi muito elevado com a quebra do suporte, mas foi superior á media dos ultimos dias. Assim se a acção não voltar rapidamente para para valores acima dos 1,95€ podemos ficar perante uma tendencia Bear de curto medio prazo.

A PTC depois de dois swings muito bem defenidos encontrou agora um suporte de curtissimo prazo nos 6.33€, ai foi criado um duplo fundo de curto prazo, poderao dizer que o espaço temporal é muito limitado para tal formação, mas o que é certo é que la esta, agora um fecho acima dos 6,42€ poderá dar origem a um novo movimento de alta indo a cotação testar a LT de resistencia de longo prazo, no caso de os 6,33€ nao aguentarem o movimento de baixa que esta a ocorrer entao suporte para a acção só o de longo prazo.

Cumprimentos a todos, Silviera
Anexos
EDP4.png
EDP4.png (20.04 KiB) Visualizado 275 vezes

Registado: 5/11/2002 19:00

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], carlosdsousa, Google Adsense [Bot], latbal, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 328 visitantes