p/starter
9 mensagens
|Página 1 de 1
Starter
o andrade é o andrade.
Esperemos que ela nos dê +1 alegria.
Estão a despejar a 0.72 mas estão a fazê-lo com muito cuidado.
1 abraço redbackiano
andrade
Esperemos que ela nos dê +1 alegria.
Estão a despejar a 0.72 mas estão a fazê-lo com muito cuidado.
1 abraço redbackiano
andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
Re: e eu ...
andrade Escreveu:entrei hoje a 0.72.
1 abraço
andrade
O andrade é o visitante?
Vamos la torcer por esta maluca..pode ser que nos dê umas alegrias

e eu ...
entrei hoje a 0.72.
1 abraço
andrade
1 abraço
andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
Rbak palpites
Viva,
Agora dou um palpite, ou seja a minha posição. Entrei hoje de novo na Rbak a 0.71. Porque? Parece querer consolidar ACIMA do suporte dos 0.7. A queda de hoje dá-se com um volume comparativamente fraco.
O stop esta a 0.68.
Fica o grafico co a sessão de hoje até ao momento.
Cumps
Starter
Agora dou um palpite, ou seja a minha posição. Entrei hoje de novo na Rbak a 0.71. Porque? Parece querer consolidar ACIMA do suporte dos 0.7. A queda de hoje dá-se com um volume comparativamente fraco.
O stop esta a 0.68.
Fica o grafico co a sessão de hoje até ao momento.
Cumps
Starter
Anonymous Escreveu:entrei ontem a 0.69,hoje parece querer ganhar força e mantem-se acima dos 0.70,sera de manter,pois estou tentado a vender
o q acha?
obrigado
Muito difícil dar palpites..
No entanto considerando que neste momento o trade da-lhe ~10% de lucro (o que é muito bom!)e que este titulo, em minha opinião, não é acção para se manter muito tempo em carteira....
Rbak
Caro visitante,
Depois da vela horrivel que fez na terça com um volume monstro entradas só acima dos 0.7. Parece que ontem tentou aguentar os 0.7 sem sucesso, deve continuar a corrigir. é deixar estar quieta enquanto não mostra força..
Cumps
Starter
Depois da vela horrivel que fez na terça com um volume monstro entradas só acima dos 0.7. Parece que ontem tentou aguentar os 0.7 sem sucesso, deve continuar a corrigir. é deixar estar quieta enquanto não mostra força..
Cumps
Starter
- Anexos
-
- rbak update.gif (17.83 KiB) Visualizado 426 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, Google [Bot], josehenry400, niceboy, PAULOJOAO, Shimazaki_2, VALHALLA e 483 visitantes