Alguem pode ajudar
4 mensagens
|Página 1 de 1
Devias usar o browser mozilla firebird é muito melhor, tem um popup killer para popups indesejados mas abre aqueles q são abertos por acção de click (funciona 100% com bigonline).
www.mozilla.org
www.mozilla.org
-
Visitante
Pois, é necessário o Java
se não tens, tens de fazer o download e instalar
Se tens e o Streamer deixou de funcionar é porque o pop-up killer interferiu e por isso ou descobres a opção de permissão de applets Java ou tens de desinstalar o pop-up killer
Se tens e o Streamer deixou de funcionar é porque o pop-up killer interferiu e por isso ou descobres a opção de permissão de applets Java ou tens de desinstalar o pop-up killer
Amigo Cochim,
O mais provável é que o bloqueador de pop-ups iniba de certa forma os scripts de Java, etc... que muitas vezes são necessários para esse tipo de stream !!
Assim, para ajudá-lo só vendo as configurações desse software, que não sei como são...
até mais
dj
O mais provável é que o bloqueador de pop-ups iniba de certa forma os scripts de Java, etc... que muitas vezes são necessários para esse tipo de stream !!
Assim, para ajudá-lo só vendo as configurações desse software, que não sei como são...
até mais
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Alguem pode ajudar
Ontem instalaram-me um programa Block Popup, para evitar as janelas publicitárias e afins , pois estava a ser invadido, mas algo se passou porque hoje a tentar abrir o streamer da ameritrade a pagina dá erro, eu já não me recordo, pois foi há long time, mas não era necessário um programa para que o streamer se abra!?
Se alguem tiver uma dica, agradecia pois o técnico só mais para o fim do dia, e eu sou zerado nestas tecnicas de informática,
Gracias
até xá
cochim
Se alguem tiver uma dica, agradecia pois o técnico só mais para o fim do dia, e eu sou zerado nestas tecnicas de informática,
Gracias
até xá
cochim
-
Visitante
4 mensagens
|Página 1 de 1