PTC quebrou??
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: PTC quebrou??
vasco Escreveu:Olá,
neste momento que já vai nos 6.47 e bastante volume, qual é a vossa impressão do papel?
Obrigado e u r g e n t e
Vasco
.
Caro Vasco
Já ontem a PTC deu sinal claro de fraqueza.
A queda de hoje, eu diria foi violenta, mais de 4%. Não mostra sinais de recuperação. Aliás as mais valias da PTC, são enormes, a memória não é curta, e pode ser uma grande martela...e não depende só da PTC. Os americas decidirão qual o rumo do comboio...
Atento ao Lupo!!! (canção do Lucio Dalla)
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Anonymous Escreveu:Eu diria que com este volume e estas quedas, se pode dizer que a resistência da LTDlp funcionou. No entanto, acho que é prematuro abrir posições curtas, pois ela está encurralada entre a tendêndia descendente de longo prazo e a ascendente de curto prazo; é preciso esperar pela rotura de uma delas, para se ter certeza do movimento seguinte.
O visitante sou eu! lol
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Eu diria que com este volume e estas quedas, se pode dizer que a resistência da LTDlp funcionou. No entanto, acho que é prematuro abrir posições curtas, pois ela está encurralada entre a tendêndia descendente de longo prazo e a ascendente de curto prazo; é preciso esperar pela rotura de uma delas, para se ter certeza do movimento seguinte.
-
Visitante
PTC quebrou??
Olá,
neste momento que já vai nos 6.47 e bastante volume, qual é a vossa impressão do papel?
Obrigado e u r g e n t e
Vasco
Obrigado e u r g e n t e
Vasco
- Registado: 8/11/2002 17:27
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], cali010201, Carlos73, Google [Bot], J.f.vieira, macau5m, niceboy, PAULOJOAO, Phil2014 e 185 visitantes