ADCT, obrigado, mas agora vou descansar de ti...
1 Mensagem
|Página 1 de 1
ADCT, obrigado, mas agora vou descansar de ti...
Desde que negoceio no Nasdaq (inicio deste ano), a ADCT nunca me deixou ficar mal. Consegui sempre valorizações acima dos 10% e desta última vez fiz várias compras (2,39; 2,18 e a 2,08... preço conjugado a 2,24) que me deu, no final do dia de ontem, uma valorização de cerca de 25% (saí um bocadito cedo; a bicha fechou nos máximos, o que, de qq modo, não costuma ser bom sinal quando está sobrecomprada.
Contudo, digo-vos que a ADCT é uma das acções mais stressantes que se pode arranjar: é um sobe e desce constante, mas sabe bem quando ela dispara como o fez nas duas últimas semanas. Não sei se a coisa vai continuar; julgo que pode ir mesmo até ao máximo deste ano, mas por mim chega de emoções fortes, arrecadando um bom pecúlio... às vezes vale a pena descansar... quer quando se perde... quer quando se ganha.
Abraços
u2u
Contudo, digo-vos que a ADCT é uma das acções mais stressantes que se pode arranjar: é um sobe e desce constante, mas sabe bem quando ela dispara como o fez nas duas últimas semanas. Não sei se a coisa vai continuar; julgo que pode ir mesmo até ao máximo deste ano, mas por mim chega de emoções fortes, arrecadando um bom pecúlio... às vezes vale a pena descansar... quer quando se perde... quer quando se ganha.
Abraços
u2u
- Registado: 4/11/2002 22:17
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, dragom, karaya75, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, TheKuby, Tosta mista e 383 visitantes