Página 1 de 1

Mais uma achega ...

MensagemEnviado: 12/9/2003 13:07
por joaosilva
Parece que o QT tem um bug.

A acrescentar ao que escrevi em cima, se o QT depois do "log in" mostrar a mensagem "running" mas, de facto, não aparecerem as novas cotações do Activobank7, experimentem abrir novamente o menu "Data Sources/Proxy", verificar se está marcado em "Site" o campo Activobank7, clicar no campo Utilizador ou Password deixando-os em branco e , em seguida, em "OK".

Ontem e hoje foi assim que resolvi a falta de acesso em 3 computadores. Mero acaso?

Cumprimentos,

joaosilva.

Experimentem ...

MensagemEnviado: 9/9/2003 17:56
por joaosilva
Sou cliente do Activo; por isso, não sei se para os aderentes (de que serve ter as cotações com um atraso de 20 m?)o procedimento é o mesmo.

Assim:

1- Fazer o Webupdate do QT importando o login script do Activobank7;

2- No menu Data Sources/Proxy desmarcar as caixas "Utilizador", "Password" e "Save Password";

3- Na página de cotações com os títulos portugueses seleccionar o Activobank7;

4- Quando aparecer a página de log in do Activobank7 fazer primeiro o login e, só depois, clicar no botão "Logged in" em cima à esquerda;

5- Depois de aberto o QT, fazer refresh em cima à esquerda até aparecer a mensagem "running";

6- Esperar 2 ou 3 minutos.

Experimentei este procedimento em 3 computadores em locais diferentes e sempre funcionou. Espero que convosco funcione também.

Cumprimentos.

joaosilva.

O meu não funciona a duas semanas...

MensagemEnviado: 9/9/2003 16:50
por patinho
e por acaso é um serviço que eu pago .
patinho

Quote Tracker

MensagemEnviado: 9/9/2003 16:41
por Gonanto
Vocês confirmam que está a funcionar ?

Entraram como clientes ou aderentes ?

Como Aderente entro no site directamente mas não através do QT, mesmo seguindo as dicas dadas acima.

Gonanto

João Silva

MensagemEnviado: 8/9/2003 18:01
por JRG
Resultou..obrigado pela dica.
Um Abraço

Vou tentar

MensagemEnviado: 8/9/2003 17:59
por JRG
Obrigado pela atenção.
Um abraço

JRG, experimente ....

MensagemEnviado: 8/9/2003 14:15
por joaosilva
... apagar o nome do Utilizador e a Password no Data Sources/Proxy e depois faça o log in através da janela aberta pelo QT. Talvez resulte ...

joaosilva.

QT

MensagemEnviado: 8/9/2003 10:18
por JRG
o meu continua sem trabalhar faço o login e nada,não sei se será erro meu.

QuoteTracker a funcionar ...

MensagemEnviado: 8/9/2003 9:25
por joaosilva
... desde o início da sessão de hoje para o mercado português através do Activobank7.

joaosilva.