Forex Eurodolar
9 mensagens
|Página 1 de 1
Olá a todos,
Pela parte que me toca, entendo as observações do visitante, excepto num ponto. Todos sabem que o Forex é bem maior como mercado do que um simples cross e as correlações entre vários são uma constante do mercado, aliás, isso é verdadeiramente o mercado.
Porém, não posso ainda fazer outras análises por duas razões:
Indisponibilidade !!
Falta de um estudo mais aprofundado sobre outros pares de moedas, precisando de um acompanhamento que não posso fazer. Já em relação ao EUR/USD, acompanho os aspectos fundamentais, e de certa forma técnicos, desde a incepção do Euro em 1999, o que me facilita a análise, tanto mais que faço trades neste par há mais de dois anos.
De futuro, conto ir mais longe, na medida do possível...
Um abraço
dj
Pela parte que me toca, entendo as observações do visitante, excepto num ponto. Todos sabem que o Forex é bem maior como mercado do que um simples cross e as correlações entre vários são uma constante do mercado, aliás, isso é verdadeiramente o mercado.
Porém, não posso ainda fazer outras análises por duas razões:
Indisponibilidade !!
Falta de um estudo mais aprofundado sobre outros pares de moedas, precisando de um acompanhamento que não posso fazer. Já em relação ao EUR/USD, acompanho os aspectos fundamentais, e de certa forma técnicos, desde a incepção do Euro em 1999, o que me facilita a análise, tanto mais que faço trades neste par há mais de dois anos.
De futuro, conto ir mais longe, na medida do possível...

Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
pata-hari, este ping-pong entre os dois não acrescenta nada ao caldeirão nem à informação sobre forex. eu dou o meu contributo sempre que posso ao caldeirão. em relação à publicidade...nem imagina a publicidade que fiz ao caldeirão e nunca nenhum outro forum desapareceu e quantos estão inscritos porque através de foruns e também do mirc eu falei no caldeirão...por isso acredite que sou um amigo. e a minha contribuição no forum, quer acredite quer não...é mesmo diária.
-
Visitante
Visitante, então nesse caso passemos todos para o outro fórum se é o ovo de colombo que ninguém ainda descobriu e que afinal era acerca disso que deveriamos estar todos a falar. Para quê ter este espaço então, não é?
Não acha que há algo aqui que não bate certo? afinal de contas veio fazer publicidade a outro espaço, ou veio falar-nos de um outro cross e da forma como o está a seguir e a analisar e como até é interessante e como acha que nos pode interessar? mandar um site para o ar não serve de muito além de publicitar (independentemente do mérito do site, eu nem conheço e não tenho nada contra, até acredito que seja uma excelente fonte de info apesar de eu nem conseguir lá entrar)
Não acha que há algo aqui que não bate certo? afinal de contas veio fazer publicidade a outro espaço, ou veio falar-nos de um outro cross e da forma como o está a seguir e a analisar e como até é interessante e como acha que nos pode interessar? mandar um site para o ar não serve de muito além de publicitar (independentemente do mérito do site, eu nem conheço e não tenho nada contra, até acredito que seja uma excelente fonte de info apesar de eu nem conseguir lá entrar)
lol. não é não demonstrarem interesse...as pessoas é que não conhecem a realidade do forex. vão a http://www.moneytec.com/index.php e penso que irão aprender um pouco mais qual a realidade do forex e verificar como o nosso país está extremamente atrasado. assim já iremos todos poder contribuir com mais informação sobre o forex para o caldeirão. um abraço.
-
Visitante
Não se fala porque ninguém demostra interesse, porque a maior parde de nós tem uma maior sensibilidade e segue naturalmente este cross. Da mesma forma que é normal que num país os investidores sigam com mais atenção as empresas cotadas nacionais.
Agora, o que constituiria verdadeiramente algo de valor acrescentado, seria alguém postar um gráfico e chamar à atenção para um outro cross. Não quer aceitar esse desafio? Porque não nos faz interessar por um dos outros crosses?
Agora, o que constituiria verdadeiramente algo de valor acrescentado, seria alguém postar um gráfico e chamar à atenção para um outro cross. Não quer aceitar esse desafio? Porque não nos faz interessar por um dos outros crosses?
bem...parece que não entendeu o que eu disse. eu refiro-me à generalidade de foruns e a este em particular de se falar sistematicamente no eur/usd como se o forex se pudesse resumir a este cross. temos também o gbp/usd, eur/chf, usd/chf, usd/jpy, eur/jpy, gbp/jpy, aud/cad, usd/cad entre muitos outros. estou para ver o dia em que se coloca um gráfico de outro cross além do eur/usd. Eu apenas alerto as pessoas para não terem uma imagem tão redutora do forex pois o forex negoceia-se tal como as acções apenas com uma alavancagem enorme. Como é óbvio não queria dizer com isto que a pata-hari fez algo errado. agradeço o esforço que tem feito por colocar o forex neste forum. apenas relembro que assim como na nossa bolsa não existe só a ptc, no forex tb não existe só o eur/usd.
-
Visitante
E porque não sugerir o que lhe interessa ouvir? é claro que é mais simples dizer "seria bom falar-se de tudo para eu cómodamente ler sem ter que dizer nada". Mas prometo que também é fácil e indolor escrever "alguém segue a ptm e me deixa um gráfico ou um comentário, por favor?". Além de que seria mais simpático
Ora então diga lá o que lhe interessa a si e o que acha desse titulo...

Ora então diga lá o que lhe interessa a si e o que acha desse titulo...
Cara Pata-Hari, com todo o respeito que me merece convém relembrar ao Caldeirão que enquanto a nossa bolsa não é só a ptc...o forex tb não é só o eur/usd. Um beijinho para a Pata-Hari.
P.S.-Este post não é crfitica a Pata-Hari (uma excelente administradora) mas sim à rotina que se instalou de se só falar de um cross quando existe também como que um psi-20 em moedas.
P.S.-Este post não é crfitica a Pata-Hari (uma excelente administradora) mas sim à rotina que se instalou de se só falar de um cross quando existe também como que um psi-20 em moedas.
-
Visitante
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, dragom, Google [Bot], karaya75, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, TheKuby, Tosta mista e 387 visitantes