Qual a probabilidade ?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Boa questão bigodaças, muito boa questão.
Eu não falaria nos 10 anos que passaram, mas sim num futuro próximo.
Por isso a geo-politica mundial que existe neste momento pode dar origem a surpresas negativas que certamente alguns não estão á espera.
Mas posso quase garantir que os atentados estão a serem preparados pois não acredito que os dois liders depostos não actuem nesse sentido.
Bem mas é tudo uma questão de tempo para acontecer o que não queremos que aconteça.
Mas será fatal como o destino.
xau
paulo
Eu não falaria nos 10 anos que passaram, mas sim num futuro próximo.
Por isso a geo-politica mundial que existe neste momento pode dar origem a surpresas negativas que certamente alguns não estão á espera.
Mas posso quase garantir que os atentados estão a serem preparados pois não acredito que os dois liders depostos não actuem nesse sentido.
Bem mas é tudo uma questão de tempo para acontecer o que não queremos que aconteça.
Mas será fatal como o destino.
xau
paulo
"E conhecereis a verdade
E a verdade vos libertará"
S.João, VIII:32
(Inscrito na parede de mármore do hall principal da sede
da CIA em Langley,Virginia)
E a verdade vos libertará"
S.João, VIII:32
(Inscrito na parede de mármore do hall principal da sede
da CIA em Langley,Virginia)
Que me lembre, os grandes eventos que refere nos últimos 10 anos, que provocaram tais variações Bolsistas, foram o 11 de Setembro de 2001 e terramotos como alguns ocorridos no Japão.
De resto, os verdadeiros acontecimentos que detonaram os mercados foram as crises várias de 1994 para cá, no México, tigres asiáticos, Russia, Brasil, etc... relacionadas com problemas nas economias em causa, também chamados de mercados emergentes.
Portanto, se não estou em erro, em caso 10 eventos de natureza económico-financeira, temos 2 ou 3 eventos naturais ou induzidos pelo homem, quer-se dizer eventos políticos.
Um abraço
djovarius
De resto, os verdadeiros acontecimentos que detonaram os mercados foram as crises várias de 1994 para cá, no México, tigres asiáticos, Russia, Brasil, etc... relacionadas com problemas nas economias em causa, também chamados de mercados emergentes.
Portanto, se não estou em erro, em caso 10 eventos de natureza económico-financeira, temos 2 ou 3 eventos naturais ou induzidos pelo homem, quer-se dizer eventos políticos.
Um abraço
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Qual a probabilidade ?
Creio que um dos grandes problemas da evolução das bolsas até final do ano, tem a ver com a possibilidade de acontecer um desastre, atentado ou coisa parecida. A questão que ponho é se alguém sabe a probabilidade de acontecimentos que nos últimos 10 anos tenham tido um efeito nas bolsas superior a variações de 5%. Não estou a pensar em descidas devido a problemas cambiais,mas sim a fenómenos inesperados provocados pela natureza ou pelo homem
-
Bigodes de Aço
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, carlosdsousa, dragom, karaya75, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, rg7803, Shimazaki_2, TheKuby, Tosta mista e 321 visitantes