Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP será que renasceu ou é um ultimo folgo ?!?!?!!?!?!?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

BCP será que renasceu ou é um ultimo folgo ?!?!?!!?!?!?

por Silveira » 26/11/2002 1:01

Hoje foram muitas as pessoas que me telefonaram a perguntar o que eu achava do BCP, eu lhes respondi, o inicio do mes foi uma excelente oportunidade para as pessoas entrarem na acção quando a cotação quebrou em alta a linha de resistencia descendente anterior suporte, que esta a vermelho no grafico e ainda por cima em GAP UP. E me perguntavam, mas agora, agora o que fazer achas que vai continuar a subir, o sentimento humano é claramente mais optimista que pessimista o que leva as pessoas sempre a perguntarem, "e vai continuar a subir" :).

Na minha opinião a acção podera estar perto de um retraçamento, isso porque a resistencia horizontal nos 2,70 euros +- esta muito proxima e na minha opinião a quebra em alta dessa resistencia devera ser feita depois de um retraçamento, que servira para a acção ganhar força e entao começar a proxima subida com uma % de valorização acentuada de ganho, espero eu, neste momento enquanto a LT horizontal de resistencia nao for quebrada em alta com um volume forte assossiado nao temos sinal de entrada na acção.

Numa postura mais tradicionalista a regra de Vender na resistencia e comprar no suporte talvez nao se aplique numa melhor altura doque agora.

cumprimentos a todos e bons negocios, Silveira
Anexos
CBP.jpg
CBP.jpg (94.33 KiB) Visualizado 571 vezes
 
Mensagens: 206
Registado: 5/11/2002 19:00
Localização: Ponta Delgada

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Bing [Bot], goncaladas, Google [Bot], Jonas74, Kikoff, malakas, Masterchief, Metalor, OCTAMA, Opcard, PAULOJOAO, peterteam2, zuluotegui e 316 visitantes