PTM ( Grafico)
4 mensagens
|Página 1 de 1
Este é o fundo que o Ulisses faz referencia no texto referente á acção, num curto prazo como o James faz referencia a tendencia é de alta, no entao a resistencia de medio longo prazo a vermelho começa a se aproximar e ai muitas forças se vao fazer sentir por parte dos bulls e dos bears
A quebra deste fundo podera trazer um movimento forte e nesta altura nao vou tentar adivinhar qual sera o sentido desse movimento, vou ficar á espera que o grafico mo digo.
Cumprimentos a todos, Silveira

A quebra deste fundo podera trazer um movimento forte e nesta altura nao vou tentar adivinhar qual sera o sentido desse movimento, vou ficar á espera que o grafico mo digo.
Cumprimentos a todos, Silveira
- Anexos
-
- PTM.jpg (83.08 KiB) Visualizado 1539 vezes
- Registado: 5/11/2002 19:00
Ehehehe... Eu falei dela este fim de semana, aqui no Caldeirão (foi na ronda do PSI20... está lá para o meio... http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... highlight= )
E fiz-lhe precisamente uma (curta) análise de longo-prazo, por causa desse tal (possível) fundo, uma lateralização notável com mais de um ano já!...
Tem passado quase todo o tempo dentro de um canal lateral nos 7.00-9.50€... Penso que o sinal sería a quebra dos 9.50€ (em fecho e com volume... e mais algumas sessões dado que é uma referênia de longo-prazo).
Já agora, no curto-prazo tb já tinha reparado na consolidação e respectiva quebra, mas como estava a falar de muitos títulos preferi falar daquilo que me chamou mais a atenção na PTC que é a longa lateralização. Mas tens razão, James... Esse comportamento está mesmo <i>by the book</i>...
E fiz-lhe precisamente uma (curta) análise de longo-prazo, por causa desse tal (possível) fundo, uma lateralização notável com mais de um ano já!...
Tem passado quase todo o tempo dentro de um canal lateral nos 7.00-9.50€... Penso que o sinal sería a quebra dos 9.50€ (em fecho e com volume... e mais algumas sessões dado que é uma referênia de longo-prazo).
Já agora, no curto-prazo tb já tinha reparado na consolidação e respectiva quebra, mas como estava a falar de muitos títulos preferi falar daquilo que me chamou mais a atenção na PTC que é a longa lateralização. Mas tens razão, James... Esse comportamento está mesmo <i>by the book</i>...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
A PTM tem estado, de facto, muito forte e segura. Mas o que me deixa mais entusiasmado em relação à antiga estrela da nossa bolsa é o seu gráfico de longo prazo. A acção anda há mais de um ano a formar uma base (bem ao estilo da Amazon) e isso dá-lhe um potencial enorme para uma inversão da tendência.
Será uma das acções mais interessantes e explosivas, caso os mercados se decidam a inverter a tendência.
Um abraço,
Ulisses
Será uma das acções mais interessantes e explosivas, caso os mercados se decidam a inverter a tendência.
Um abraço,
Ulisses
PTM ( Grafico)
Tenho visto falar muito pouco ou quase nada na PTM, que apresenta um padrão tecnico bastante interessante, não ligando ao que se passa no exterior cumpre a AT e mais nada.
Um abraço
James29C
Um abraço
James29C

- Anexos
-
- Dá gosto!
- PM.gif (9.89 KiB) Visualizado 1567 vezes
O Dinheiro Nunca Dorme!
- Registado: 11/11/2002 22:34
4 mensagens
|Página 1 de 1