Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Será que estes dois levam o mercado consigo?? (BCP,EDP)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Silveira » 4/9/2003 22:50

Está aqui o grafico do BCP, é que eu e a informatica ás vezes não combinamos muito bem ....... :):):)
Anexos
BCP3.png
BCP3.png (21.66 KiB) Visualizado 280 vezes

Registado: 5/11/2002 19:00

Será que estes dois levam o mercado consigo?? (BCP,EDP)

por Silveira » 4/9/2003 22:48

Boas noite a todos.

Hoje vou falar sobre 2 pesos pesados do nosso mercado, BCP e EDP, no caso da EDP vou dar a minha opinião respondendo ao post do Marco Antonio.

O BCP depois da quebra da LT de resistencia de medio prazo e que agora esta a servir de suporte, entrou em lateralização de curto prazo, esta lateralização veio fazer com que o RSI esteja a sair da zona overbougth, no entanto não sei ate que ponto a lasteralização será suficiente. Assim sendo, no caso de a acção quebrar em baixa a lateralização de curto prazo, poderemos ficar perante um PullBack até ao agora suporte, então ai poderemos ver o RSI vir apra valores mais baixos dos actuais e tendo espaço para subir no caso de a acção voltar a uma tendencia ascendente. No caso de a quebra da resistencia de curto prazo ser em alta, então só posso dizer que a acção está mesmo BULL e é apanhar a carruagem. O proximo suporte está nos 1,57€ enquanto que a resistencia está nos 1,72€.

Quero ainda fazer referencia á acção que ontem foi o tema do meu Post a BRISA que hoje quebrou em alta a resistencia que mencionei, vamos a ver agora até onde tem forças apra ir... :).

Cumprimentos a todos, Silviera
Anexos
BRI3.png
BRI3.png (18.35 KiB) Visualizado 288 vezes

Registado: 5/11/2002 19:00

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Heldroo, m-m, malakas, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, tami, trilhos2006, Xãd e 195 visitantes