SPX-System-Day Week
6 mensagens
|Página 1 de 1
System month days
Já agora, deixo também os resultados, para sistema “dias do mês”, acrescentando money management ao mesmo.
Vou utilizar para o teste:
Long: comprar na abertura no 1º dia útil do mês ou 1º dia útil após o dia 14 do mês;
Exit: sair no fecho da sessão no mesmo dia da entrada.
Um capital inicial de 10 000;
MM= (10% capital)/ Average (Abs Value (close-open), 20);
1 contrato =1 índice
MM=n.º de contratos a comprar;
Não foi considerado quaisquer custos;
O 1º quadro respeita ao report do sistema com reinvestimento, enquanto que o segundo é sem reinvestimento.
O sistema é descaradamente simples, mas não apresenta maus resultados, como poderão observar, estratégias complexas não dão necessariamente bons resultados.
Quero realçar que o sistema não tem como finalidade o aconselhamento de qualquer tipo de compra ou venda do título em questão, mas somente a constatação dos resultados do mesmo, podendo inclusive conter erros crassos a nível programação.
Um abraço,
kopas
Vou utilizar para o teste:
Long: comprar na abertura no 1º dia útil do mês ou 1º dia útil após o dia 14 do mês;
Exit: sair no fecho da sessão no mesmo dia da entrada.
Um capital inicial de 10 000;
MM= (10% capital)/ Average (Abs Value (close-open), 20);
1 contrato =1 índice
MM=n.º de contratos a comprar;
Não foi considerado quaisquer custos;
O 1º quadro respeita ao report do sistema com reinvestimento, enquanto que o segundo é sem reinvestimento.
O sistema é descaradamente simples, mas não apresenta maus resultados, como poderão observar, estratégias complexas não dão necessariamente bons resultados.
Quero realçar que o sistema não tem como finalidade o aconselhamento de qualquer tipo de compra ou venda do título em questão, mas somente a constatação dos resultados do mesmo, podendo inclusive conter erros crassos a nível programação.
Um abraço,
kopas
- Anexos
-
- sem reinv.png (11.01 KiB) Visualizado 448 vezes
-
- com reinv.png (11.14 KiB) Visualizado 449 vezes
Obrigado Kopas
se tiver mais perguntas mando por MP.
um abraço,
um abraço,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
Se vale ou não vale o dinheiro? É uma pergunta complicada, depende da utilização que fizeres da mesma.
Eu utilizava MS, mas desisti pois para sistemas era um pouco limitado, por exemplo não dava par pôr stop orders, entre outras coisas, embora esta última versão dê, no entanto o MS para desenhar é mt melhor, além de ser mt + intuitiva.
Pessoalmente, e para quem se dedica aos sistemas, acho que a TS é melhor que o MS.
Ps: Tb à outra plataforma, que me têm dito que é bastante boa para os sistemas, que é WL, podes sacar a Demo (http://www.tradingsolutions.com/) e experimentar....
Isto é como escolher um carro, depende do gosto de cada um,e o que utilização pretendes fazer da mesma.
Um abraço,
kopas
Eu utilizava MS, mas desisti pois para sistemas era um pouco limitado, por exemplo não dava par pôr stop orders, entre outras coisas, embora esta última versão dê, no entanto o MS para desenhar é mt melhor, além de ser mt + intuitiva.
Pessoalmente, e para quem se dedica aos sistemas, acho que a TS é melhor que o MS.
Ps: Tb à outra plataforma, que me têm dito que é bastante boa para os sistemas, que é WL, podes sacar a Demo (http://www.tradingsolutions.com/) e experimentar....

Isto é como escolher um carro, depende do gosto de cada um,e o que utilização pretendes fazer da mesma.
Um abraço,
kopas
Kopas
Já vi que usas a TradeStation.
Não queres partilhar a tua experiência?
Vale o dinheiro que custa? (5000 USD penso)
O que é que se pode fazer? É melhor que o Meta?
LOL
Tanta pergunta.
Mas se quiseres dizer alguma coisita agradeço.
Abraço,
Não queres partilhar a tua experiência?
Vale o dinheiro que custa? (5000 USD penso)
O que é que se pode fazer? É melhor que o Meta?
LOL
Tanta pergunta.
Mas se quiseres dizer alguma coisita agradeço.
Abraço,
Abraço,
Dwer
Dwer
Day Month
Por curiosidade, ao testar o mesmo sistema, mas sem o filtro para os dias do mês, os melhores resultados foram para 1 dia útil do mês e para 1 dia útil da 2º quinzena.
Um abraço
kopas
Um abraço
kopas
- Anexos
-
- 1 dia do mês.png (10.7 KiB) Visualizado 609 vezes
-
- 1 dia da Qinz.png (10.6 KiB) Visualizado 598 vezes
SPX-System-Day Week
Aqui vai um pequeno report dum sistema que compra às segundas (obteve melhores resultados na optimização) na abertura e fecha no mesmo dia no fecho, desde que no dia anterior o close>open.
- Anexos
-
- mondayReport.png (37.93 KiB) Visualizado 661 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Heldroo, iniciado1, junas, m-m, malakas, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, tami, trilhos2006 e 195 visitantes