Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dax Xetra

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Dax Xetra

por Gpinto » 25/11/2002 20:56

---> Na útlima sessão referi: "Tem, igualmente, a MM100 à sua frenteque tem servido de grande resistência, nos últimos tempos. A MM20 já sobe, mas cada vez menos inclinada. A MM50 está a ficar flat. O H&S ainda é válido. Penso que a próxima semana vai ser boa para os bears...mas o mercado o dirá.". O dia de hoje, quer queiramos, quer não, acabou por ser positivo para os bulls. Assim, a MM100 parece que travou o índice e fez-se a 1ª barra vermelha (comalgum corpo), desde à 7 sessões a esta parte.

--> Comentário à sessão de hoje: O Dax hoje fez um topo junto à sua MM!00, a qual serviu de tampão a maiores subidas. MAntenho a opinião de que o Dax é dos índices mais fracos, neste momento. Todos os anteriores comentários se mantém: possível H&S, Indicadores de Momentum, sem grandes subidas, vão-se aproximando da zona overbought e no Stochastic ainda podemos vislumbrar uma divergência bearish. Os targets estão válidos. Para amanhã, mais quedas (mas muito dependentes do GDP e Consumers Confidence nos EUA).

--> Posição: Short/Long Term: Bearish
Anexos
Dax2511.jpg
Dax2511.jpg (78.75 KiB) Visualizado 509 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.


Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 745
Registado: 16/11/2002 13:32
Localização: Cascais

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, afcapitao, Alfa Trader, Barão de Soestrova, Bing [Bot], Google [Bot], kknd2, m-m, macau5m, malakas, Metalor, MPAM, MR32, nfaz, Olhar Leonino, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, slbnnbobadela, Tx9262, zulu404 e 296 visitantes