Importar testes para meta pro...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Bom, pensando bem eu acho que de facto testes era coisa que eu não tinha "em carteira", portanto provavelmente tens toda a razão. Mas também não admira, o tester do 8.0 é tão diferente do do 7.2 que provavelmente nem serão compatíveis...
Beijinhos
FT
Beijinhos
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Olá Pata
Se estás a instalar o meta 8.o "sobre" o 7.2, quando instalas em princípio ele permite-te fazer a importação de todos os indicadores, sistemas, etc que já tinhas no 7.2. Se bem me recordo, ele questiona-te sobre o assunto durante a instalação.
Fora isso, o único método que eu conheço é copiar as fórmulas para um texto (por exemplo no notepad) e depois de novo para o meta 8.0. Dá menos trabalho do que parece...
Beijinhos
FT
Se estás a instalar o meta 8.o "sobre" o 7.2, quando instalas em princípio ele permite-te fazer a importação de todos os indicadores, sistemas, etc que já tinhas no 7.2. Se bem me recordo, ele questiona-te sobre o assunto durante a instalação.
Fora isso, o único método que eu conheço é copiar as fórmulas para um texto (por exemplo no notepad) e depois de novo para o meta 8.0. Dá menos trabalho do que parece...
Beijinhos
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Importar testes para meta pro...
queria importar testes para o meta pro, vindos do meta 7.2 e nao consigo, alguém me sabe ajudar, por favor, por favor, por favoooorrrr? se eu conseguir, prometo passar a fazer uns gráficos com umas cores muiiiiito mais bonitas.....
A parte dos testes parece muito diferente e complicada, tou à toa.

A parte dos testes parece muito diferente e complicada, tou à toa.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Esquinas3, Google [Bot], Opcard33, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 277 visitantes