Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Portugal Telecom

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

PTC

por aa » 25/11/2002 23:53

Deixo um grafico diferente mas com conclusões semelhantes.

Abraço Gpinto

AA
Anexos
PTC25112002.gif
PTC25112002.gif (20.81 KiB) Visualizado 1022 vezes
 
Mensagens: 1434
Registado: 6/11/2002 0:37
Localização: 14

Pata Hari

por Gpinto » 25/11/2002 21:03

Eu coloco sempre um disclaimer junto dos meus posts. Daí estar de consciência tranquila
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.


Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 745
Registado: 16/11/2002 13:32
Localização: Cascais

por Pata-Hari » 25/11/2002 21:02

Gpinto, eu estava a pensar sugerir que aqui ao grupo que se colocasse aqui no fórum, em rodapé, uma linha que dissesse " Todas as opiniões expressas neste fórum tratam-se, tal como o termo indica, de "opiniões". O fórum é um espaço de discussão sem qualquer intenção de servir de conselho de investimentos. Os participantes e os administradores contribuirão com as suas perspectivas sem que em momento algum estas constituam um conselho de investimento". Qualquer coisa neste género.

É que parece que muitos utilizadores se esquecem do que um fórum na net NÂO é.... infelizmente. Causa situações muito incómodas a quem participou normalmente, e quem seguiu as opiniões.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

Portugal Telecom

por Gpinto » 25/11/2002 20:49

--> Na última sessão referi: " os atributos mantém-se: Juntos à resistência MOB que nos identifica fim de onda (dado os dados que temos em observância), indicadores de momentum (estocástico, rsi) overbought, MACD bastante elevado (mas demonstrando uma tendência crescente desde o último up swing (bom para os bulls), junto da MM200. Assim, espero o início da correcção. Como referi na análise anterior, os 6.30€ e os 6.15€ são os valores eleitos para este desiderato.". Não há muito a acrescentar. O MOB e a MM200, por enquanto estão a travar a PTC.

--> Comentário à Sessão de Hoje: Depois de 8 (!!!) candles brancas, hoje fechamos negativos. Uma descida muito leve, acompanhado de um volume muito pequeno. Foi, assim, um dia de muita indecisão. De qualquer forma deixa-nos um dado controverso para amanhã: A barra de hoje é bearish, mantemo-nos overbought e o MOB travou as subidas, bem como a MM200. Aliás, o volume tem vindo a diminuir à medida que nos aproximamos destas resistências. Todavia, e é a outra óptica para amanhã, fizemos uma barra coim higher high e higher low. Contudo, a w4, na minha opinião, está em curso.

--> Posição: Posição: Short Term - Bearish
Medium/Long Term: Bullish

Deixo de colocar o que tenho em Carteira por forma a evitar comentários como os que foram feitos num outro fórum, nomeadamente de gente que seguiu o que eu fiz (muito provavelmente com timings incorrectos), acusando-me de manipular e enganar.
Anexos
PortTelec2511.JPG
PortTelec2511.JPG (79 KiB) Visualizado 1093 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.


Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 745
Registado: 16/11/2002 13:32
Localização: Cascais


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, afcapitao, Bing [Bot], Estriquinina, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, Jmdm, m-m, macau5m, malakas, Masterchief, Mmmartins, MPAM, MR32, nfaz, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, peterteam2, PIKAS, PMP69, rs521, silva_39, Tx9262, vasco007, Xacal e 301 visitantes