Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Jantar de #bolsa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Jantar

por Lion_Heart » 27/11/2002 20:51

Boa noite Dreamer.Nao creio que isso aconteça,bem nós normalmente fazemos os jantares a sexta feira,mas como o nosso grande amigo Silveira decidiu ir viver para S.Miguel o dia 07 de dezembro e a unica data em que ele esta ca por isso ficou para esse dia,mas como o jantar e sabado pode começar as 22h a vontade e assim o ppl pode ver a maior parte do jogo.Pena e nao poderes comparecer.Beijinhos.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7051
Registado: 6/11/2002 22:32
Localização: Toquio

por Dreamer » 27/11/2002 10:57

Olá!

Não é que eu esteja a pensar ir ao jantar (fica muito longe para mim), mas a data escolhida não tirará aderentes? É que se não estou enganada, nesse dia há o jogo Sporting-Benfica (ou vice-versa, não sei)...
"Se choras por ter perdido o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas..."
 
Mensagens: 28
Registado: 5/11/2002 17:33
Localização: Lisboa

Vamos la ppl

por Lion_Heart » 26/11/2002 21:10

Entao como é malta,ninguem quer aparecer para um jantar de Natal e falar sobre mercados?Toca a aparecer,é sempre divertido conhecer pessoal!
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7051
Registado: 6/11/2002 22:32
Localização: Toquio

Desta vez podes contar comigo

por ilidiofaria » 25/11/2002 22:58

Vou já marcar na minha agenda :lol:

Abraço
Ilídio
 
Mensagens: 34
Registado: 12/11/2002 19:56

Jantar de #bolsa

por Lion_Heart » 25/11/2002 20:43

Boa tarde,como sempre eu e uns amigos vamos fazer um jantar onde o tema e como nao pode deixar de ser as bolsas.Alguns participantes poem aqui as suas mensagens outros fazm parte do canal #bolsa do IRC.Mas como o convivio e o mais importante ,resolvi deixar aqui o convote para quem quiser aparecer e partilhar as suas ideias sobre o mercado de capitais.O jantar sera no dia 7 de dezembro no Porto ou em V.N. Famalocao.Quem quiser comparecer agradecia que me enviasse um email.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7051
Registado: 6/11/2002 22:32
Localização: Toquio


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre vez, Ferreiratrade, Shimazaki_2 e 379 visitantes