Outro dia ao ver o poste da rosinha surgiu-me a ideia de participar no fórum, eu estou pelo subsídio e ando na biscatada na construção do estádio do Fê Cê Pê, na hora do almoço edo lanche peço à Tininha do escritórioe lanço-me nos investimentos, deixei de tomar cimbalino e bagaço e compro 4 acções da sonai, deixei de comprar o Jogo e o jornal mouro a bola e compro 2 do bpi, deixei o bilhar e compro 4 bê cê pê ( faz-me lembrar o glorioso fê cê pê) e assim sucessivamente, hoje posso gabar-me de ser um accionista respeitado da nossa praça, sou dono parcial de 10 empresas ( incluindo a somague que está a construir a catedral) é o que se diz sou um experto da bolsa... é claro que estou a canalizar agora o subsídio para o bê cê pê, tal com o ovos moles é uma paixão é trocar o bê pelo fê e é tudo azul e branco...Tenho pena é da rosinha anda tão atarefada com as limpezas,as compras de Natal para os putos e o marido que deixou de aparecer aqui no fórum e tinha piada a cachopa até no nasdaca investia ...esse é o meu próximo objectivo...até lá vou lendo o fórum e vou começar a colocar postes com as minhas ideias, que podem ser malucas, mas são as minhas ideias e ninguém é obrigado a segui-las...um abraço.