Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Abertura de curto PT

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Será que podes colocar gráfico de cp?

por Learner » 25/11/2002 20:19

Ulisses (ou outro colega),

Se não lhes for muita maçada (espanto-me sempre com a velocidade com que os gráficos aparecem aqui, que às vezes até julgo que é fácil), pedia-lhes o favor de colocarem gráfico PT actualizado de cp (tv desde Agosto).

Grande abraço e obrigado

Learner
 
Mensagens: 56
Registado: 5/11/2002 19:15
Localização: Leca do Balio

por Ulisses Pereira » 25/11/2002 20:13

O máximo dos últimos dias foi feito hoje, nos 6,83 euros. Penso que uma entrada curta a estes valores, com um stop acima daquela linha de tendência descendente de longo prazo (não lhe volto a chamar muralha da China, senão sou desancado pelo Jim-Achim-Schim), é uma entrada de baixo risco e bem interessante.

Um abraço,
Ulisses
Anexos
forum-pt.gif
forum-pt.gif (20.59 KiB) Visualizado 1319 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por j.pinto » 25/11/2002 20:08

A BD do Inverline já está actualizada (PT) até 22NOV02, portanto até à ultima sessão (Sexta).

Abraço
j.pinto
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 259
Registado: 5/11/2002 12:53
Localização: Portimao

Inverline

por Flying Turtle » 25/11/2002 20:07

De facto o Inverline continua com problemas e já hoje quase me ia travando de razões com eles... :(

De qualquer modo a BD está actualizada até ao final da passada semana (ultimamente tem sido assim, actualizam uma vez por semana...)

Melhores dias virão. Ou talvez não...

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3240
Registado: 25/10/2002 17:26
Localização: Oeiras/Lisboa

Abertura de curto PT

por Learner » 25/11/2002 20:02

Com esta enorme dificuldade em passar estes níveis, e com um volume muito fraco e fecho em queda no dia de hoje, entrei curto em PT, com stop acima do máximo dos últimos dias.

A táctiva parece-me boa, mas como eu me oriento pelo Inverline.com e a base de dados deste site está em baixo para o PSI, fiquei com um problema entre mãos: qual é que foi o máximo? Será que alguém me pode ajudar?

(embora me pareça que os 6,90 estariam desde já para lá do nível de stop)

Já agora, gostaria de saber opiniões, parece que todos estão com vontade de entrar curto, mas não acham ainda seguro. Provalvemente antecipei-me para uma perca...

Abraço e obrigado

Learner
 
Mensagens: 56
Registado: 5/11/2002 19:15
Localização: Leca do Balio


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Bing [Bot], brunoktm, m-m, malakas, MG2, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, Shift72, Shimazaki_2, silva_39, slbnnbobadela, smog63, Tx9262, vasco007, yggy e 315 visitantes