PTC g.a.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Errata
Peço desdculpa pelo meu erro
e aqui deixo a correcção:
Onde se lê:
Um abraço
FT

Onde se lê:
- "De notar que, em termos de swing, a barra de hoje passou a ser uma "inside bar" relativamente à de hoje, o que lhe retira significado"
- "De notar que, em termos de swing, a barra de ontem passou a ser uma "inside bar" relativamente à de hoje, o que lhe retira significado"
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Gráfico
Cá vai o gráfico prometido.
De notar que, em termos de swing, a barra de hoje passou a ser uma "inside bar" relativamente à de hoje, o que lhe retira significado...
Um abraço
FT
De notar que, em termos de swing, a barra de hoje passou a ser uma "inside bar" relativamente à de hoje, o que lhe retira significado...

Um abraço
FT
- Anexos
-
- PT Longo Prazo em gráfico semanal. Inclui a sessão de hoje.
- PTC 20030828 FT semanal.gif (30.32 KiB) Visualizado 427 vezes
Pata, tenho algumas dúvidas quanto a essa LTDlp amarela que traçaste no gráfico semanal. Se lhe aumentares um pouco o declive, mantendo a mesma origem, obténs uma linha bastante mais consistente, em termos de toques. Consequência, Encontra-se neste momento já quebrada, com alguma consistência, e isso altera toda a perspectiva sobre a "big picture" do título...
Se puder, daqui a pouco coloco aqui o meu próprio gráfico semanal, para compararmos
Beijinhos
FT

Se puder, daqui a pouco coloco aqui o meu próprio gráfico semanal, para compararmos

Beijinhos
FT
Hmm,pessoalmente não costumo olhar para cofs, não acho que a leitura seja fiável ou pelo menos para mim não é simples.
De qualquer modo a ptc está a aproximar-se do topo de um range lateral que dura desde o fim de 2002. É bem possivel que comece a haver alguma antecipação disso.
De qualquer modo a ptc está a aproximar-se do topo de um range lateral que dura desde o fim de 2002. É bem possivel que comece a haver alguma antecipação disso.
- Anexos
-
- ptc semanal.png (25.13 KiB) Visualizado 502 vezes
fecho de futuros
resposta identica a colocada no post sobre a EDP
Fecho de futuros leva a uma intervenção mais acentuada dos dealers destas areas de mercado , tentando manter um preço que permita um roll over a valores aceitaveis
Cuidado com as vossas conclusoes
Saudaçoes
Fecho de futuros leva a uma intervenção mais acentuada dos dealers destas areas de mercado , tentando manter um preço que permita um roll over a valores aceitaveis
Cuidado com as vossas conclusoes
Saudaçoes
-
FUTURO
PTC g.a.
Aqui eu estou indecisa. O fecho de ontem foi fraco, mas foi uma puxada de fim de dia e que portanto tira o significado do fecho da dita. Da minha parte continuo a usar o valor dos 6.55 como referência de inversão de swing, ou seja, continuo na dúvida..
- Anexos
-
- ptc.png (22.31 KiB) Visualizado 582 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: