Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Quebra de resistência no BCP?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

BCP

por JAS » 27/8/2003 14:53

Quanto ao ponto 1 acho que as compras hoje estão muito fortes e os cofres estão "esquisitamente vazios" do lado da venda.
Seria de esperar que o 1,63 estivesse mais cheio pois é considerado como resistência.

Sobre o ponto 2 isso é verdade em Bear Market mas é duvidoso que ainda estejamos nele.
A confirmar-se que o Bull Market já se iniciou não me parece que Setembro venha a ser um mês de quedas.
O pessoal regressa de férias, vê tudo a subir, e entra a comprar não vá perder o comboio.
(Mas isso tem pouco significado pois os institucionais que comandam os mercados não fecham para férias...)

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

BCP

por JCS » 27/8/2003 14:52

As vendas a €1,62 estão a ser engolidas... Eram ás 500.000
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por mad cow bull » 27/8/2003 14:48

Na minha opnião o BCP está tecnicamente muito bem:
- quebrou a resistência a 1,60 com forte volume
- a quebra da resistência foi antecedida de uma consolidação entre 1,57 e 1,59
- os indicadores estão todos com " bom aspecto "

Entrei a 1,51 e estou a tentar reforçar a 1,60.
Que S. Expedito nos ajude...
Antes morto que vermelho !!!

Registado: 21/7/2003 17:32

Quebra de resistência no BCP?

por PJBM2 » 27/8/2003 14:41

Será que o BCP tem a resistência 1.60 quebrada?
Dois argumentos que dão pistas contrárias:

1- O volume é considerável(?) para um dia de agosto, e os cofres do lado da compra estão bem cheios, logo só pode subir. Vejo próxima resistência a 1.80.

2- O mês de agosto está a acabar. Historicamente, o mês de Setembro tem sido desastroso para as bolsas. As subidas estão a esgotar. Assim, a queda do BCP é inevitável, e portanto a quebra da resistência é só para enganar.

Alguém quer comentar?

Paulo Moreira
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 368 visitantes