Página 1 de 1

Boa ...

MensagemEnviado: 27/8/2003 14:15
por Visitante
... JAS.
"Penso eu de que", será Mãmã, porque a ser algo diferente, sem "tiles", é algo dificil de perceber e será certamente doloroso, para quem anda com o par.
Uma conservadora, sabendo perfeitamente, qual o seu papel e a outra, sempre do contra e quiçá, com movimentos expontâneos, que poderão acarretar problemas de coluna, ao corpo, onde as mesmas estão colocadas :oops: :oops: :oops:

MensagemEnviado: 27/8/2003 14:13
por Alpinista
Estou agora mesmo a descer do pico do Everest e acabei de dar uma ordem de venda ao melhor das PT que tenho.

Desde já, os meus parabéns para si, Mama rebelde, acho notável a sua corragem em relatar os seus movimentos neste forum.

Mas estou um pouco preocupado ficaram alguns no pico, querem saltar do pico para a estação orbital, a gente para tudo.

Alpinista.

Faltará alguma coisa?

MensagemEnviado: 27/8/2003 13:58
por JAS
Faltarão os "~~" no teclado ou será mesmo um peito rebelde?

JAS

MensagemEnviado: 27/8/2003 13:43
por Visitante
o que é manobra de shortista?

Pr'a Mãmã ...

MensagemEnviado: 27/8/2003 13:40
por Visitante
... Rebelde.
E o que é que temos a ver com isso.
Vendeu. Tá vendido!
Se qualquer um de nós, anunciasse as suas (pretenças) mais valias, não tinhamos Caldeirão!!!!
Cheira-me contudo a manobra de "shortista" :wink:

Vou vender as minhas PT agora mesmo a 6,63

MensagemEnviado: 27/8/2003 13:33
por Mama rebelde
Não sabia é que valiam tanto!!!!, estou admirada!!!! e desde já agradeço.

Muitos beijos da Mama rebelde