Agora sim, PTC para Pata
14 mensagens
|Página 1 de 1
pioner Escreveu:Reparem na irracionalidade da PTM, sendo um negocio num pais pequeno e perto da saturação.
Perto da saturação???
A TVCabo (subscrição de TV por cabo), ainda que não concorde, se calhar é único serviço que se aproxima da dita saturação...
E os canais premium???
E a Netcabo???
E a TV Interactiva???
Não me parece que o negócio deles esteja perto da saturação...
Cumprimentos.
Bagginho.
- Registado: 27/7/2003 0:49
É um erro investir no mercado nacional, pouco liquido e facilmente manipulado por meia duzia de pequenos fundos.
A PTC vai para cima porque eles querem. Este jogo está viciado. Deixem de vez a minuscula Euronextlisboa k daqui a pouco tempo apresenta o tarifário de luxo sobre o latão k tem.
O mercado para ser efeciente tem que ter liquidez, senão levam com a manipulação em cima. Reparem na irracionalidade da PTM, sendo um negocio num pais pequeno e perto da saturação.
Volto a salientar, é tempo de deixar a Euronextlisboa.
A PTC vai para cima porque eles querem. Este jogo está viciado. Deixem de vez a minuscula Euronextlisboa k daqui a pouco tempo apresenta o tarifário de luxo sobre o latão k tem.
O mercado para ser efeciente tem que ter liquidez, senão levam com a manipulação em cima. Reparem na irracionalidade da PTM, sendo um negocio num pais pequeno e perto da saturação.
Volto a salientar, é tempo de deixar a Euronextlisboa.
-
pioner
pois
O stop esteve quase acionado, mas torna-se mais uma oportunidade para reforçar curto dd q nao quebre os 6.70, até já
concordo com o ovos moles.É obvio que está sobrecomprada e é de esperar uma retração, mas por emquanto só isso. Mais lá para a frente é que se vê se uma eventual queda é retração ou queda mesmo. Eu acabei de entrar curto em WCTPTC16, com a PT a 6.62. Um dos factores(além de outros) foi que os cofres alteraram muito e passou a haver grandes ordens de venda, o que não tinha acontecido durante a manhã.
a ver vamos
cumps
a ver vamos

cumps
-
cook.
Ok mas...
Não chamemos nomes a quem pode estra correcto. Depois de ter quebrado a resistência dos 6.44, confirma-se a inversão da tendência negativa em vigor desde Abril. A resistência está na zona entre 6.60-70. O quadro técnico continua positivo, com forte momentum. Não são de excluir pequenas correcções, que até aos 6.44 poderão ser aproveitadas como nível de entrada. É nessa perspectiva que entrei curto mas a galopada pode-se efectivar quebrando os 6.7.
Um abraço
Ovos
Um abraço
Ovos
É tempo de entrar short na ptc, é nesta altura de euforia irracional que dá a sensação de subida até à lua. Reparar neste aspecto, quem comprou já comprou agora quem compra a estes preços são os habituais trouxas, e depois os que compraram milhões de acções a verem que o preço estagnou começam a ficar nervosos, porque querem o dinheiro novamente, e então é só esperar para um deles, começar a vender para a PT desabar como um castelo de cartas ou um elefante num pantano.
Abraço,
vmerck3
Abraço,
vmerck3
-
vmerck3
Warrants
Call Wbcptc7 (1.23;1.25) e Put Wbcptc13 (1.11;1.13)
Agora sim, PTC para Pata
Ok Pata, eu proprio que sempre tive positivo em relação à PTC não julgava que a subida até ao nivel dos 6.65 se desse de uma forma tão rápida, mm porque o valor que eu disse que começaria a desfazer-me da minha posição seria os 7.2. No entanto, dado os indicadores estarem overbought desfazo-me das minhas calls e estou a entrar nas puts com stop caso os 6.70 sejam quebrados.
Beijos
OVOS
Beijos
OVOS
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caldeirum, Google [Bot], IX Hispana, Jonas74, karaya75, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 202 visitantes