DAX-histórico-pedido
10 mensagens
|Página 1 de 1
Silver Wolf Escreveu:R Martins...
gostava de saber como fazes para "tirar" os historicos desse site... podes dar uma dica?
Thanks
Sim, como diz o Moz, eu consulto «dentro» do site, o que necessito.
Um abraço
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Re: obrigado ao R.Martins e ao MozHawk...
rubens Escreveu:Moz..vou já fazer um prospecto para distribuir e colocar nos vidros dos carrosP
Cump.
Já agora, em que região do país é que estás?

Um abraço e dispõe. No que pudermos ajudar.
MozHawk
obrigado ao R.Martins e ao MozHawk...
tks R. Martins...o link da usb na suiça ..vou cuscar..
Moz..vou já fazer um prospecto para distribuir e colocar nos vidros dos carros
P
Cump.
Moz..vou já fazer um prospecto para distribuir e colocar nos vidros dos carros

Cump.
- Registado: 5/11/2002 16:03
Caro rubens,
Fica aqui a BD do Xetra DAX desde 1990 até há uns instantes atrás. O custo desta operação são 50 novos membros do Caldeirão!
Um abraço,
MozHawk
Fica aqui a BD do Xetra DAX desde 1990 até há uns instantes atrás. O custo desta operação são 50 novos membros do Caldeirão!

Um abraço,
MozHawk
- Anexos
-
xetradax.csv
- (153.41 KiB) Transferido 222 Vezes
Re: DAX-histórico-pedido
rubens Escreveu:Será possível alguém colocar aqui um BD com "alguma idade" do Xetra-Dax? Com umas experièncias estourei com a que tinha e não consigo colocá-la nos trinques.
É que a do IG só tem perto de 1 ano. E o Curare já me tentou disponibilizar a que existe na Yahoo, mas aquilo tem tantos erros que nem o Downloader a consegue converter.
Cump.
Caro rubens
No site da www.ubs.ch, em várias linguas, tem o valor dos índices actualizados e referentes aos últimos 5 anos, bem assim como de milhares de acções.
Cumprimentos
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
DAX-histórico-pedido
Será possível alguém colocar aqui um BD com "alguma idade" do Xetra-Dax? Com umas experièncias estourei com a que tinha e não consigo colocá-la nos trinques.
É que a do IG só tem perto de 1 ano. E o Curare já me tentou disponibilizar a que existe na Yahoo, mas aquilo tem tantos erros que nem o Downloader a consegue converter.
Cump.
Cump.
- Registado: 5/11/2002 16:03
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Carlos73, Google [Bot], J.f.vieira, Jonas74, macau5m, nbms2012, niceboy, PAULOJOAO, Phil2014 e 187 visitantes