Foruns ou Sites relativos a investimento
4 mensagens
|Página 1 de 1
Sim, creio que a questão é mesmo essa. A Bolsa (em geral) é um tema mais abrangente. Os outros temas são mais específicos. São, digamos, «nichos de mercado»...
Mas tb vão sendo abordados por aqui, de forma relativamente regular...
Mas tb vão sendo abordados por aqui, de forma relativamente regular...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Caro Marco,
Não quero com isto minimizar o site e compreendo que falem de outras formas de investimento, porém o tema principal é a bolsa, e eu queria saber se existem sites onde o tema principal seja por exemplo o mercado imobiliário ? Ou os fundos ? Tb compreendo q haja menos para comentar e trocar nos outros tópicos !!
Saudações !
rs
Não quero com isto minimizar o site e compreendo que falem de outras formas de investimento, porém o tema principal é a bolsa, e eu queria saber se existem sites onde o tema principal seja por exemplo o mercado imobiliário ? Ou os fundos ? Tb compreendo q haja menos para comentar e trocar nos outros tópicos !!
Saudações !
rs
-
Visitante
Estimado Visitante,
aqui no Caldeirão fala-se de praticamente tudo o que referiu...
Não sendo o tema de conversa diário, mesmo tópicos relacionados com fundos, obrigações e mercado imobiliário têm sido abordados. Quanto a cambio e warrants, esses são temas diários mesmo...
aqui no Caldeirão fala-se de praticamente tudo o que referiu...
Não sendo o tema de conversa diário, mesmo tópicos relacionados com fundos, obrigações e mercado imobiliário têm sido abordados. Quanto a cambio e warrants, esses são temas diários mesmo...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Foruns ou Sites relativos a investimento
Alguem conhece fóruns de discussão ou websites onde se fale, discutam e troquem-se ideias de outros topicos de investimento que não apenas a bolsa ?
Mercado imobiliário, cambios, warrants, obrigações, fundos, ....
Cpts
rs
Mercado imobiliário, cambios, warrants, obrigações, fundos, ....
Cpts
rs
-
Visitante
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, Google [Bot], Jonas74, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 419 visitantes