Caro Antunes...
3 mensagens
|Página 1 de 1
Caro pergas...
...penso que sim, que ainda é válido a LT descendente de longo prazo mas não tenho aqui o gráfico que era do Metastock...
Penso que a cotação incorpora expectativas demasiado optimistas e que vai corrigir. Mas o timing certo para essa correcção é que é difícil saber.
Penso que a cotação incorpora expectativas demasiado optimistas e que vai corrigir. Mas o timing certo para essa correcção é que é difícil saber.
Tive a dar uma...
olhadela ao meu ga. da PT, e julgo que esse canal já foi quebrado,estando a lateralizar. Já agora Antunes, que me diz da PT? Correcção à vista ou ...
abraço
abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Caro Antunes...
...tenho a ideia de que à uns tempos postou um ga. da PT onde desenhou uma LTDmlp. Ainda se encontra válido esse canal?
Por acaso, morei com um vimarenense, em bons tempos de estudante, e era um tipo 5 stars. Então quando apresentava as amigas...cada traço!
Abraço
Por acaso, morei com um vimarenense, em bons tempos de estudante, e era um tipo 5 stars. Então quando apresentava as amigas...cada traço!
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, Jonas74, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 376 visitantes